Novidades

Es Canar Ibiza

susete carvalho

Membro Ativo
Boa tarde
Alguém já esteve em Ibiza propriamente na zona de Es Canar?
Reservei lá hotel e gostava de saber mais informações sobre a zona se à noite tem alguma coisa que dê para dar umas voltinhas depois do jantar?
Obrigada ☺
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
@susete carvalho eu também vou para essa zona para o Alua Miami. Do que li a zona é super calma e tranquila.

Mas confesso que não estou muito preocupado... em Menorca fiquei numa zona que só a explorei no dia que cheguei de resto todos só dias explorava uma zona nova... em Ibiza espero fazer igual. :cool:
 
Última edição por um moderador:

Pedro SP

Membro Novo
Olá,
A zona é realmente calma, estive aí no ano passado em Setembro e na altura a animação resumia-se a uma pista de carrinhos de choque e um slingshot (que nunca vi a funcionar), mesmo assim há movimento nocturno de pessoas a dar o seu passeio pós-jantar.
Mas tens os mercados hippy nocturnos nas Dálias e noutros locais.
Para teres uma ideia todas as noites íamos a Ibiza (cidade) e nem somos de andar na confusão.
 

susete carvalho

Membro Ativo
Sim nós vamos com carro alugado se não ouvir nada cá fora vamos dar uma volta
Ibiza fica muito longe dali?
Já agora tem alguma informação do hotel azuline atlantic ?
 

Pedro SP

Membro Novo
Ibiza fica a cerca de 30 minutos, por isso facilmente nos deslocamos.
Ficamos no Coral Beach que é da mesma cadeia, posso dizer-te que gostei da organização em si (limpeza, confecção de comidas, simpatia dos funcionários, instalações a acusarem os anos mas com manutenção em dia).
 

susete carvalho

Membro Ativo
Inicialmente íamos ficar nesse mas depois optamos pelo Atlantic porque estava a bom preço e queríamos um estúdio com dois quartos
 

Pedro SP

Membro Novo
Não deixem de visitar a praia das Salinas, a cala Bassa (ambas muito concorridas mas acessíveis de carro) e as calas Salada e Saladeta, que depois do parque encher só são acessíveis de autocarro.
Igualmente recomendo Benirrás ao domingo, mas convém ir logo de manhã porque, apesar dos tambores só começarem próximo ao pôr-do-Sol, a estrada fica encerrada muito cedo.
Boa estadía.
 

roller

Membro Conhecido
Eu espero correr todas essas praias e locais numa semana ;)

que tambores sao esses? algum sunset?
 

susete carvalho

Membro Ativo
Nós vamos de 18 a 25 eu chego e tu vens
Vamos tentar aproveitar tudo ao máximo
Nós vamos com as nossas filhas noite não vai dar muito
 

roller

Membro Conhecido
eu regresso no avião que vais aterrar LOL ainda tenho que descobrir como vou para Lisboa... tendo em conta a hora que chego ao porto... mas um problema de cada vez!:cool:
 

susete carvalho

Membro Ativo
Pois sendo assim se é de Lisboa. Mas tem comboio. Apanha metro no aeroporto e vai de comboio. É uma opção.
 
Última edição por um moderador:
Top