Novidades

Erro em bilhete

pmrvasco

Membro Novo
Boas,
Gostaria que me informassem se o facto de o bilhete de avião conter um erro de uma letra no nome do passageiro, poderá ter consequências para a viagem. O erro em causa é o seguinte: PEDREIRA em vez de PEREIRA. Todos os outros dados do viajante estão correctos. Deverei requisitar novo bilhete? O que fazer?
Cumprimentos, Obrigado.
 

tezita

Membro
Olá!!

Nunca fiando eu telefonava para o apoio da companhia area.. e se tivesse comprado o bilhete numa agencia de viagens ia lá reclamar!!
Tens de ter em conta que se por exemplo fores para os estados unidos, eles são sempre muito rigorosos e aborrecidos!!
 

ladym

Membro Conhecido
Um erro simples pode-te impedir de embarcar; sei isso por experiencioa propria qd um familia q ía conosco teve q pedir de urgencia( na vespera) a rectificação de Alcindo, para Alcino.
bj
 

jfreitas

Membro Conhecido
pmrvasco disse:
Boas,
Gostaria que me informassem se o facto de o bilhete de avião conter um erro de uma letra no nome do passageiro, poderá ter consequências para a viagem. O erro em causa é o seguinte: PEDREIRA em vez de PEREIRA. Todos os outros dados do viajante estão correctos. Deverei requisitar novo bilhete? O que fazer?
Cumprimentos, Obrigado.
OLá.. mais uma vez ficas dependende da sorte ou do azar... podes passar e não te dizerem nada e podes ser impedido de embarcar. Técnicamente não podes embarcar. Eu não arriscava!
 

Lipa

Membro Novo
Olá

Por uma experiência que tive, quase não embraquei na Ilha das Flores porque no bilhete tinha o nome de solteira em vez do primeiro e último, como é exigido.
Acho que nestas coisas não vale a pena arriscar, pois tudo também depende quem encontras pela frente e se vão ou não com a tua cara. Podes estar certo que se quiserem embirrar, embirram mesmo.
 
Top