Novidades

Erasmus Polónia Katowicw

andre22

Membro Novo
Bom dia..
Sou novato no fórum e em viagens. Neste momento fui aceite para erasmus, para uma universidade de desporto em katowice na polónia.. Gostava de saber se já alguem esteve em katowice ou na polónia, pois tenho duvidas sobre os custos de vida lá, transportes, alimentação nos restaurantes e comprar comida nos supermercados, na noite e alojamento, visto que a escola tem alojamento a 100€ por mês por isso não me preocupo muito com o alojamento...

Agradecia que me respondesem o mais rapido possivel para decidir a ida ou não porque ja fui aceite..

Obrigado
 

Britez

Membro Novo
Polónia

Boas

Eu tive na Polónio de Outubro de 2009 a Fevereiro de 2010, tive em Rzeszow e desconheço a cidade para onde vais! Se bem que não deve ser muito diferente o nível de vida.

Economicamente é dispendioso, há gastos todos os dias, mais não seja para comida e coisas do dia a dia. As coisas são todas mais baratas, o nivel de vida é mais baixo, mas estas sempre a gastar. Saídas à noite, parece barato mas gastas mais. Em viagens de avião o conveniente é ir e vir se não o orçamento já é bem superior. A comida é barata mas é só fritos, pizzas e hamburguers, e sopas nunca vistas. Não há atum sem ser encharcado em óleo, muito menos bacalhau e carnes e peixe fresco só em grandes superfícies comerciais. Se poder ser útil em mais alguma coisa deixa-me o teu email e ajudo-te no necessário.

André Brites
 

andre22

Membro Novo
o meu e-mail é andre_vitorino26 ARROBa hotmail.com adicioname no msn se kiseres tbm gostava de saber preços tipo nas compras quanto custa a carne o pão essas coisas basicas leite cereais.Só para comparar com os preços de ca..

Obrigado
 
Top