Novidades

Epidemia de Algas na praia?? Cancun e Riviera Maya

Titos

Membro Conhecido
O problema é que quando há muitas algas na areia, o mar não está limpinho, ficam sempre algumas na zona de rebentação. Podem concentrar-se mais numas zonas que noutras, mas há sempre caldo verde.
 

rum

Membro Conhecido
Não sabendo se estás na Riviera Maya, as algas além de levantar preocupações são imprevisíveis... é difícil perceber onde vão aparecer. Quanto à tempestade, se não estás lá... não tens de te preocupar, amanhã ao fim do dia já passou... e pode ser que leve as algas.
 

AnaG27

Membro Ativo
Só vou em Novembro no entanto passei pelo caos de 2015 na RD e foi uma desilusão.
Não queria passar pelo mesmo agora já que para mim é um esforço grande a nível financeiro!
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Pois, infelizmente quanto às algas a única coisa que se consegue para já, além de identificar onde andam e em que quantidade, é limpar. Apesar do grande esforço financeiro, acho que não vale a pena sofrer por antecipação.
 

AnaG27

Membro Ativo
Pois, infelizmente quanto às algas a única coisa que se consegue para já, além de identificar onde andam e em que quantidade, é limpar. Apesar do grande esforço financeiro, acho que não vale a pena sofrer por antecipação.
Verdade!
 

Pena

Membro Ativo
Na minha viagem de ida, entre as Bahamas e Cancun eram visíveis grandes manchas castanhas no Mar o que indicia que há bastante sargaço à deriva e por isso é de esperar que vá continuar a chegar.
 

AnaG27

Membro Ativo
Na minha viagem de ida, entre as Bahamas e Cancun eram visíveis grandes manchas castanhas no Mar o que indicia que há bastante sargaço à deriva e por isso é de esperar que vá continuar a chegar.
Esta tempestade deve alterar talvez a rapidez de chegada à costa na riviera maya dessas algas. ja ha relatos que estao imensas nas praia neste momento.
 

Misabel

Membro Ativo
Só me apetece não pagar o restante da viagem e escolher outro destino. Há tanto tempo a tentar ir ao México e agora isto :mad:
 
Última edição por um moderador:
Top