Novidades

Entropay - Ryanair

Chinchilla

Membro
Olá!

Será que alguém me sabe dizer se com o entropay se continua a não pagar as taxas de administração da Ryanair (aqueles 5€ por trajecto)??

E como é que funciona? Pode ser logo utilizado e disponível ou se é um mesmo um cartão, e temos que esperar que chegue a casa??

Obrigada!
 

roller

Membro Conhecido
Eu para a ryanair já tentei varias maneiras e sempre paguei essa taxa por trajecto, já tentei o MBnet e também n funciona (só funciona na easyjet).

Também gostaria de saber algum meio de pagamento sem pagar essa taxa.
 

vs22

Membro
Aqui vai um óptimo link :

http://www.lowcostportugal.net/companhias-aereas/como-nao-pagar-taxa-na-ryanair-mastercard-pre-pago-e-alternativas/2010/02/

Digam lá depois qual é a opção mais viável para o forum
 

Chinchilla

Membro
Obrigada pelo link mas eu já tinha visto esse site. Acontece que permaneço com a mesma dúvida.

Pelo que percebi:

- Para obter os Mastercards da Caixa Geral de Depósitos, obviamente, necessitamos de ser clientes da instituição e são cartões físicos;

- O Webuy já li algures que não funcionava, ou seja, paga-se na mesma as taxas;

- Entropay Plastic também é um cartão físico e não virtual;

- E creio que também já li que o Neteller também já não funciona para estes propósitos.

:)

Basicamente o que queria era mesmo um mastercard virtual, pois não tinha que esperar uma ou duas semanas por ele, porque queria fazer uma reserva rapidamente para Londres sem pagar taxas. Acontece que, entretanto, dada a urgência, já reservei... a pagar taxas...
Mas continuo a querer perceber como é que isto funciona para uma eventual próxima vez ou para ajudar quem tiver as mesmas dúvidas
.
 

Flecha

Membro Conhecido
olá olá...

usando a pesquisa, poderão verificar que existem outros tópicos com informação do entropay.
este é repost.
 

Chinchilla

Membro
olá olá...

usando a pesquisa, poderão verificar que existem outros tópicos com informação do entropay.
este é repost.
Não creio que seja um repost, sendo que a questão é se o entropay continua a funcionar, pois como pudemos verificar ao longo dos vários posts, uns continuam a funcionar e outros não, como o Webuy.
Além disso, existe, igualmente, informações contraditória acerca dos cartões que funcionam e os que não funcionam.
E a minha principal dúvida é se o entropay é um cartão masterdcard pré-pago físico ou se também há a opção de marstercard pré-pago virtual.
Além disso, não abriria um novo tópico se tivesse ficado claramente esclarecida ao ler os outros posts. E pelos vistos não é só comigo que a dúvida permanece.
 

Flecha

Membro Conhecido
a situação entropay já não funciona.
ambas low cost (EZY+FR) já não reconhecem esse sistema como pré-pago,
o entropey pode ter as duas modalidades: virtual e fisica

e sim, escusava de abrir este topico, continuando no que estava aberto.

Boas viagens e cumps
 

Chinchilla

Membro
Se era escusado ou não abrir outro tópico é relativo, pois se assim fosse, tudo o que se relaciona com Londres ficaria apenas e somente num único tópico relacionado com esse tema, mas honestamente, nem vou perder tempo em comentários, isso sim, desnecessários.

Moving on...

Obrigada pela informação.
 

Flecha

Membro Conhecido
Claro são opniões que eu respeito.... então deveremos abrir um tópico entropay por cada cidade europeia que se queira ir?

As regras deste fórum visam proteger a qualidade informativa
temos de ter alguma coerência.

No entanto, é pena que o sistema não funcione já. Algumas taxas de CC ficam mais caras que a própria viagem.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Claro são opniões que eu respeito.... então deveremos abrir um tópico entropay por cada cidade europeia que se queira ir?



temos de ter alguma coerência.

No entanto, é pena que o sistema não funcione já. Algumas taxas de CC ficam mais caras que a própria viagem.

Boas

O Portal também tem administradores e uma equipa de moderadores. Garantir a qualidade informativa e agir quando necessário é um papel que deve ser desempenhado por eles. Se o tópico está activo é porque consideraram correcta a sua abertura. Caso contrário teria sido unido a outro ou movido para um lugar mais adequado.

Siga a dança...
 

JATG

Membro Ativo
Boas!

Nesta altura qual a melhor forma de "fugir" às taxas da Ryanair e da Easyjet?

O Entropay ou o Neteller ainda funcionam?
 

Flecha

Membro Conhecido
não.
eu aconselho arranjar um cartão pré-pago numa das nossas instituições bancárias
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
O moneybookers funciona sem qualquer problema.

custa 10€/ano e é um cartão normal que podes utilizar em todo o lado, inclusive nas caixas multibanco..

Se precisares de ajuda envia PM
 

MRBCARVALHO

Membro Novo
Bom dia,

Eu tenho o Mastercard pré-pago da entropay e continua a funcionar na Ryanair, ainda este mês fiz uma reserva e utilizei sem problemas.

Atenção que estou a falar do cartão de plástico, o virtual não funciona.

Já o tenho á mais de 1 ano, sempre funcionou bem, sem problemas e não tem custos anuais. Apenas tem custos quando "carregamos".
 

JATG

Membro Ativo
Disseram-me hoje que o Neteller ainda funciona na Ryanair.
Alguém pode confirmar isto?
 
Top