Novidades

Engano a reservar na Ryanair (data)

MarianaRebordão

Membro Novo
Boa tarde.

Reparei hoje que efectuei um engano ao reservar uma viagem na Ryanair de Stansted para Oslo Rygge. Marquei para 20 de Junho (daqui a 2 dias) quando era suposto marcar para 20 de Julho.
Alguém sabe o que devo fazer?
Obrigada por toda a ajuda que me possam prestar. :)
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Mariana!

Quando fez a reserva?
há esta opção se foi há menos de 24 horas:
"Os clientes que reservem directamente no website Ryanair.com têm um período de graça de 24h desde o momento em que a reserva foi efectuada para corrigir pequenos erros (por ex, soletração dos nomes, datas/rotas dos voos incorrectas) feitos na sua reserva original.
Por favor contacte Reservas e eles estarão encantados de ajudá-lo."

Se foi há mais tempo pode ler aqui: https://www.ryanair.com/pt/termos-e-condicoes/regulations-flightandnamechanges/
Há sempre a hipotese de tentar ligar para a Portway para ver se conseguem fazer algo ... ou como algumas pessoas fizeram por outros assuntos ligar para o nº da Ryanair em Espanha, pode ler neste tópico: https://www.portaldasviagens.com/topic/17901-ryanair-voo-para-paris-segundo-nome-em-vez-do-primeiro/

Cumprimentos
 

MarianaRebordão

Membro Novo
Obrigada pela resposta. :) Por acaso já fiz a reserva há uma semana, mas só me dei conta hoje porque recebi o email da Ryanair para fazer o check-in e reparei que a data não estava correcta. :/ Para alterar fica-me por £51 e comprar outro bilhete para o dia pretendido fica £39. Vou esperar por amanhã para ligar à Portway. Mas será que me conseguem ajudar, visto que o voo não tem Portugal como destino nem partida?
 

Nika

Membro Conhecido
Pois não me tinha apercebido desse pormenor. Nesse caso julgo que não, mas podes sempre tentar.
Já ligaste para um dos nºs da central de reservas?
 

MarianaRebordão

Membro Novo
Ainda não. Quando me apercebi do erro, já tinha passado do horário de atendimento, por isso vou esperar por amanhã e ver o que podem fazer.
 

roller

Membro Conhecido
Ola se fosse eu marcava era um novo voo, pois aposto que vais ter custos bem superiores para alterar a data do bilhete original.
 

JJ1985

Membro
Fiz agora uma reserva e enganei-me na hora.
Já vi que nas primeiras 24h o serviço é gratuito, o problema é como contactá-los para fazer a alteração?
No site no MyRyanair pedem 40€ pela alteração..

Help!!!!!o_O
 
Top