Novidades

Encerramento do Club Premier Gran Bahia Principe Bavaro

PForte

Membro Novo
Boa noite a todos , anda circulando na internet sobre o encerramento do Club Premier Hotel gran Principe Bavaro, gostaria de informaçoes , pois estou com viagem marcada para 2º quinzena de julho.
Aguardo retorno
Atenciosamente,
Priscila Forte
 

PForte

Membro Novo
Ola muito boa noite acabei de ler no forum do Gran Bahia Principe Bavaro 25/5 a 1/6. Se souber de mais informaçoes gostaria que me desse retorno, att PF
 

ppaiva

Membro Novo
boa tarde.

Confirmo que o clube Primier esta mesmo encerrado, a fonte para dizer isso e que neste momento escrevo esta mensagem da recepcao do hotel bahia principe.

Eu tambem tinha marcacao para o Primier mas nao se preocupem em este estar encerrado, vao desfrotar de todas as caracteristicas que o clube primier tem, so que noutros locais.

vao usufruir da piscina do clube Hacienda
fica numa habitacao mais perto da praia
a recepcao passa a ser a recepcao de Bavaro
a internet e na recepcao do hacienda

espero vos ter informado um pouco das mudancas aqui para o clube Primier

abraco a todos

PS: o tempo esta brutal, muito sol ( era so para fazer um pouco de inveja);):D
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá ppaiva, aqui pelo Porto também esta brutal.....

Claro que a agua estará gelada na mesma... mas pronto foi só para me meter contigo :D

continuação de boas férias e uma brutal praia ;)
 

joker

Membro Conhecido
ppaiva disse:
boa tarde.

Confirmo que o clube Primier esta mesmo encerrado, a fonte para dizer isso e que neste momento escrevo esta mensagem da recepcao do hotel bahia principe.

Eu tambem tinha marcacao para o Primier mas nao se preocupem em este estar encerrado, vao desfrotar de todas as caracteristicas que o clube primier tem, so que noutros locais.

vao usufruir da piscina do clube Hacienda
fica numa habitacao mais perto da praia
a recepcao passa a ser a recepcao de Bavaro
a internet e na recepcao do hacienda

espero vos ter informado um pouco das mudancas aqui para o clube Primier

abraco a todos

PS: o tempo esta brutal, muito sol ( era so para fazer um pouco de inveja);):D
O que queremos mais neste Portal???

O enviado especial ppaiva directamente da República Dominicana dá-nos informação do ponto da situação....
Não percam as próximas noticias....e não mudem de canal...;)
 

PForte

Membro Novo
Ola PPaiva muito obrigado pela informaçao, a minha ida esta para o 13 de julho ,:D ontem nem o pessoal da agencia souberam me reponder, disseram me que aguardavam uma resposta da Soltour e nao sabia os motivos.Sabes me dizer o motivo? se é temporario? em que zona te alojaram, a frente da praia?
Aguardo retorno
atenciosamente, PF
 

ppaiva

Membro Novo
O Motivo pelo encerramento "temporario" do Club Primier e devido ao facto das pessoas que optavam ir para aqui (Club Primier) ao segundo dia devido a este estar muito longe da praia pediam um upgrade da estadia para assim ficarem mais perto da praia. Como esta situacao era rotineira optaram por fazer este encerramento temporario. E um encerramento sem nada de especial.

Em relacao a habitacao nao ficamos mesmo junto a praia, mas sim ao pe da recepcao de bavaro (podes ver no google earth melhor)

espero ter ajudado
 

PForte

Membro Novo
Ola PPaiva muito bom dia e muito obrigado pelas informações. Ja agora nao querendo abusar rsss :Dpoderia me informar os preços das excusoes para esta altura; tipo Isla saona e dolphin island? e ai no Hotel esta tranquilo ou esta lotado:blush:? Grande abraço e continuaçao de uma Optimas ferias:cool:.
aguardo retorno
Atenciosamente
PF
 

ppaiva

Membro Novo
boa tarde,

as escursoes a ilha saona fica a 105 Dolares e a escursao dolphin island fica a 120 dolares.
 
Olá,

podem dizer-me para onde estão a encaminhar as pessoas que tinham como destino (eu por exemplo) o club premier?
Porque segundo eu sei tanto posso ficar perto da praia como ficar perto da recepção.
O que eu acho mal, porque se pagou (mais) por algo que não iremos ter...privacidade. Eu já lá estive e o club premier é (era) fantástico para quem tem crianças e queria ter descanso/privacidade, coisa que em qualquer outra parte do resort não se verifica!!!;)
De resto o Gran Bahia é FANTÁSTICO!:p
Gostava de ter um feedback de quem veio de lá agora!;)
Boas férias para todos!
 

PForte

Membro Novo
Ola PPaiva muito bom dia , obrigada pelas informaçoes. Ja agora uma pergunta, como foi seu voo? Estou meio apreenciva pelo facto de ser muitas horas, eu vou pela SATA.
Aguardo Retorno.
Aenciosamente PF:blush:
 

ppaiva

Membro Novo
Boas

Em relacao ao meu voo, vim pela White foi um vou tranquilo, sem qualquer stress e simplesmente com uma tripulacao jovem, simpatica e muito divertida sempre prontos para a brincadeira.

Parece muitas horas, mas passam bem, e o almoco, depois os filmes, lanche e se apanhares uma tripulacao como eu apanhei entao tens um voo 5 estrelas.

abraco
 
Olá,

podem dizer-me para onde estão a encaminhar as pessoas que tinham como destino (eu por exemplo) o club premier?
Porque segundo eu sei tanto posso ficar perto da praia como ficar perto da recepção.
O que eu acho mal, porque se pagou (mais) por algo que não iremos ter...privacidade. Eu já lá estive e o club premier é (era) fantástico para quem tem crianças e queria ter descanso/privacidade, coisa que em qualquer outra parte do resort não se verifica!!!;)
De resto o Gran Bahia é FANTÁSTICO!;)
Gostava de ter um feedback de quem veio de lá agora!;)
Boas férias para todos!
 

ppaiva

Membro Novo
ola carla

as pessoas que vinham para o club primier estao a ser colocadas entre a recepcao bavaro e o meio do resort, pois dai para a frente ate a praia pertence as habitacoes do club hacienda e golden.

Se vieres pelo premier passas a usufruir da piscina do club hacienda (mais calma que as outras 2 do resort).

em relacao ao recinto "fechado" que era o primier, isso esquece.

Verifica è com a tua agencia o porque de estares a pagar mais pelo Club Primier, pois este ano em todas as agencias e mesmo no catalogo da soltour o Primier è mais barato que o Bavaro.

cumprimentos
 

tanya

Membro Novo
Olá! Voltei ontem de Punta Cana ;)
Também era para ficar no Premier e digo-vos que não fiquei com pena nenhuma deste estar fechado...
O tempo esteve fantástico.
O hotel está cheio de portugueses!! Muitos casais em lua-de-mel e muitas familias com crianças pequenas.
A excursão à ilha saona pela Soltour está a 95€!! (um abuso) Eu optei por ir pela Coligrin Tours/ Capitão Gringo que fica a 60€/pessoa. Se forem pela Soltour e quiserem saber o preço de mais alguma excursão, força!
 

jafonso

Membro Ativo
A diferença do club primier para o clube Hiacenda , são duas:
1-Tem um restaurante próprio ,embora muito mais pequeno que os 2 principais do complexo Bahia.

2:A sua piscina privada tem as espriguiçadeiras em Madeira.

Eu estive no Hacienda.Mas nada fiz para ir lá parar.

Em qualquer lado e em qualquer sitio do Bahia Principe de Punta Cana,é PERFEITO!
 

PForte

Membro Novo
olá tânia em relação as excursões como funciona ? Como compraste a mais barata ? Tem outros operadores sem ser a soltour a venderem no hotel ? Aguardo retorno. Atenciosamente pf
 

tanya

Membro Novo
Olá PForte!
Eu fui pela Soltour pelo que no dia seguinte tivemos aquela famosa reunião em que eles falam das excursões, entre outros assuntos. Como já tinha ido à Republica Dominicana e à Ilha Saona quando me falaram em 95€ até me engasguei... Acho um roubo!
Entretanto, ainda cá em Portugal tinha contactado uma operadora local a Capitan Gringo que faz a mesma excursão mas a 60€! Fiz uma pré-reserva cá por e-mail e depois de lá chegar telefonei a confirmar e acertámos a hora que me iriam buscar ao hotel.
Para saberes mais pormenores vê um tópico que se chama excursão Capitan Gringo, tem o report sobre uma das opções deles que se chama canto de la playa e mais á frente, eu faço uma pequena descrição da que eu fiz que é Saona+Ilha Catalinita+Rio Chavon.
Da primeira vez fiz pela operadora do hotel e digo-te que preferi 1000x esta: não perdes tempo nos Altos de Chavon,não andas de autocarro pelo que se torna mais rápida, andas sempre de lancha (não demoras duas horas para chegar como no barco da operadora), és tratada de forma mais personalizada e a qualidade do comer também é semelhante.
Se precisares de mais alguma coisa...:blink:
 
Top