Novidades

Encaminhamento Inter Ilhas

Contraste3044

Membro Novo
Olá!
Vou usar o encaminhamento inter ilhas e o tempo do voo para o outro será de de 12 horas de espera, para apanhar o outro voo, e será durante a noite.

As dúvidas são as seguintes e principalmente para quem esteve nesta situação:
O Aeroporto de Ponta Delgada está fechado durante a noite? Se sim o que fizeram para pernoitar em Ponta Delgada e quais as soluções mais económicas?
Sei que há alojamentos ao lado do aeroporto, mas há possibilidade de sair a pé do aeroporto?
Dicas e orientações precisam-se e agradeço imenso, a quem me ajudar!
 

Kufrua

Membro Conhecido
O aeroporto fecha durante a noite, e quando utilizei os encaminhamentos (2015) nem sequer deixavam uma pessoa ficar nas imediações do aeroporto, simplesmente à espera. Não posso ajudar no alojamento pois ficamos em casa de um familiar, mas a nossa espera foi pouco mais de 7 horas entre voos.
 

Contraste3044

Membro Novo
O aeroporto fecha durante a noite, e quando utilizei os encaminhamentos (2015) nem sequer deixavam uma pessoa ficar nas imediações do aeroporto, simplesmente à espera. Não posso ajudar no alojamento pois ficamos em casa de um familiar, mas a nossa espera foi pouco mais de 7 horas entre voos.
Problema está ai, encontrar alojamento a bom preço, para passar a noite e voltar! Obrigada.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Problema está ai, encontrar alojamento a bom preço, para passar a noite e voltar! Obrigada
Pois eu compreendo, nós chegámos a Ponta Delgada era 1 da manhã, e o nosso avião saia às 8 da manhã. Nunca nos compensaria gastar dinheiro em alojamento. E se sabem que existem passageiros em trânsito fechar o aeroporto não me parece bem.
 
Top