Novidades

Empresas que fazem transfer em Ibiza

lilianaferreira

Membro Novo
Olá boa noite.
Antes de mais quero agradecer o vosso contributo para a organização das minhas férias.
Dia 22 de agosto vou para Ibiza mas ainda não tratei nada para os transferes ou Aluguer de carro. Iremos ficar na zona norte da ilha mais concretamente em portinatx.
Não consegui obter informações se há no aeroporto aquelas empresas de autocarros que levam as pessoas para diferentes sítios da ilha.
Se alguém puder ajudar agradecia.
 

yara

Membro Conhecido
Pelo que li há uns tempos quando cheguei a pensar comprar voos para a nova rota de Ibiza da Easyjet a partir do Porto, há esta empresa que também existe em Maiorca e funciona muito bem (pelo menos em Maiorca).

The Best Ibiza Airport Transfers
 

roller

Membro Conhecido
Com pouco mais de 100€ tens um carro a semana toda e ficar só numa zona é "crime" numa ilha balear!
 

roller

Membro Conhecido
eu aluguei uma semana com seguro super cover 7 dias por 120€ na autoeurope.

Reservei em fevereiro para ir em julho!

Para o fim de Agosto está ainda mais barato... um carro utilitário esta por 70€ 1 semana já com todos os seguros! :eek:

upload_2018-8-1_12-31-38.png
 
Última edição por um moderador:
eu aluguei uma semana com seguro super cover 7 dias por 120€ na autoeurope.

Reservei em fev para ir em julho!

Para o fim de Agosto esta ainda mais barato... um carro utilitário esta por 70€ 1 semana já com todos os seguros! :eek:

Visualizar anexo 161520
Tens razão, só que é necessário cartão de crédito e eu não tenho, para além disso também acresce uma taxa de 7€/dia por causa da idade ...só que eu estou em san antonio e nessa zona é mais ao menos o preço que falei, porque eu tenho transfers e não pretendo alugar diretamente no aeroporto.
 

roller

Membro Conhecido
Podes por ponto de levantamento em sto antonio.

Mas sim localmente é muito mais caro, alias no meu hotel 7 noites ele pediam cerca de 280€ se nao estou em erro! Mas ha varias rant a car por lá, confesso que nao liguei aos preços.
 
Podes por ponto de levantamento em sto antonio.

Mas sim localmente é muito mais caro, alias no meu hotel 7 noites ele pediam cerca de 280€ se nao estou em erro! Mas ha varias rant a car por lá, confesso que nao liguei aos preços.
Eu vi numa rent a car perto de onde vou ficar e foi esse o preço que te falei, foi por isso que achei barato o preço que falaste. Mas mesmo os 280€ eram baratos em relação ao preço que vi por dia.
 

roller

Membro Conhecido
Se tens transfer esquece carro. Aluga uma scooter na cooltra por ex que também é barato e com um 125cc corres a ilha toda. Foges muito bem ao transito e estacionas facilmente! Eu so nao fiz porque tinha as malas e não tinha qualquer interesse em usar serviços de transfer.
 
Se tens transfer esquece carro. Aluga uma scooter na cooltra por ex que também é barato e com um 125cc corres a ilha toda. Foges muito bem ao transito e estacionas facilmente! Eu so nao fiz porque tinha as malas e não tinha qualquer interesse em usar serviços de transfer.
Sem dúvida que para fugir ao trânsito é o melhor, mas prefiro carro :)
 

lilianaferreira

Membro Novo
Sim roller tem toda a razão
Mas nunca aluguei carro nas ferias q fui fazendo.
Mas também desconheço os perigos de alugar um carro
Será que poderá explicar como devo proceder .
Obrigado
 

jo_braga

Membro Novo
Tenho reserva para a próxima semana de carro de gama média a levantar no aeroporto com seguro de franquia e combustível full/full por 170€ para 7 dias.
Reserva feita em doyouspain.com.
 

Lexis

Membro Novo
Olá boa noite.
Antes de mais quero agradecer o vosso contributo para a organização das minhas férias.
Dia 22 de agosto vou para Ibiza mas ainda não tratei nada para os transferes ou Aluguer de carro. Iremos ficar na zona norte da ilha mais concretamente em portinatx.
Não consegui obter informações se há no aeroporto aquelas empresas de autocarros que levam as pessoas para diferentes sítios da ilha.
Se alguém puder ajudar agradecia.
Cátia boa tarde, também vamos dia 22 de Agosto para Portinatx.....Optamos por alugar carro como já fizemos anteriormente, para correr várias praias....Alugamos pela hiper rentcar por menos de 100€.....pagamos 156€ porque temos a cadeira para a miuda e custa 8€ dia.
Para que hotel vai? Ficaremos no Hotel Presidente....é a primeira vez neste hotel....vanmos ver como corre! beijinhos
 

lilianaferreira

Membro Novo
Olá lexis.
Que engraçado. Vou para o mesmo hotel que você. E nos mesmos dias sendo assim. Eu chego a ibiza as 20h30. Estou com uma dúvida se o hotel dará a refeição nesse dia.
 

csargc

Membro Novo
Olá lexis.
Que engraçado. Vou para o mesmo hotel que você. E nos mesmos dias sendo assim. Eu chego a ibiza as 20h30. Estou com uma dúvida se o hotel dará a refeição nesse dia.
Nós vamos para Ibiza dia 29 e também chegamos a essa hora. Não vamos ficar nesse hotel, mas através do tripadvisor, contactei o hotel e fiquei a saber que preparam refeição/lanche para chegadas tardias. Liguei para a agência e ja fizeram o pedido de refeição tardia. Pode verificar essa situação...

Olá boa noite.
Antes de mais quero agradecer o vosso contributo para a organização das minhas férias.
Dia 22 de agosto vou para Ibiza mas ainda não tratei nada para os transferes ou Aluguer de carro. Iremos ficar na zona norte da ilha mais concretamente em portinatx.
Não consegui obter informações se há no aeroporto aquelas empresas de autocarros que levam as pessoas para diferentes sítios da ilha.
Se alguém puder ajudar agradecia.
Nós vamos dia 29 e o aluguer ficou por menos de 100€ já incluindo o seguro com franquia zero, para 9 dias. Fizemos na logitravel e a empresa é a goldcar.
 
Última edição por um moderador:

Lexis

Membro Novo
Olá lexis.
Que engraçado. Vou para o mesmo hotel que você. E nos mesmos dias sendo assim. Eu chego a ibiza as 20h30. Estou com uma dúvida se o hotel dará a refeição nesse dia.
Ainda nos vamos encontrar por lá :)
Sobre a questão do jantar, acho que vou enviar um email para o hotel para avisar que chegaremos tarde e para garantir que nos preparam qualquer coisinha......
 
Top