Novidades

Embarque para a Cúria

Asae

Membro Conhecido
Cúria - Fazer as Perguntas Certas

Eu não tenho por hábito fazer estes tópicos mas como ontem fartei-me de rir com o que vos contar, decidi animar também o vosso dia e mostrar que a língua portuguesa é muito traiçõeira:p e não fazer as perguntas certas dá asneira....

Lá estava eu com a mania das grandezas, não é que eu seja luxos mas depois de ter decido o local fui ver as fotos no catálogo e vejo lá o Cúria Palace (http://www.almeidahotels.com/nm_quemsomos.php?id=18) e nem acreditava no que me tinha saído na rifa:D, era impossível terem-me oferecido um fim-de-semana num hotel assim e lá fui em milésimos de segundos fazendo uma série de planos e planeando uma ou outra surpresa dentro dos serviços do hotel para o meu amor.
De certeza que ia ser um fim-de-semana em beleza e de certeza que ia ter de voltar á Cúria para conhecer o local porque com um hotel assim e com a minha vontade de namorar, o hotel ia ser o meu poiso absoluto nestes dias. ;)

Liguei ao Luís porque nem queria acreditar, não é que eu não mereça:p, mas o hotel era um abuso e os meus patrocinadores eram exageradamente generosos, mas eu de certeza que ia tirar o máximo partido, além disso, o Luís já anda com saudades de um fim-de-semana de luxo, num hotel de luxo portanto junta-se o útil ao agradável.:D

O meu sonho de princesa acabou quando eu cheguei a casa, ligo o meu email pessoal e reparo com o voucher de reserva que diz que a minha oferta era para os Apartamentos Cúria Clube (http://www.curiaclube.com/indexpt.htm) . :p:D:D
Já se estão a rir? E lá passei eu, com um simples clic num rato de princesa a aia. Voltei á forma inicial e a carruagem transformou-se no rato, voltei de novo a realidade e lá vou eu misturar-me com o povo rezando para não cair em nenhuma ratoeira ou ser apanhada por uma vassourada. Pobre é sempre pobre! Sim porque do spa, massagens e banhos turcos passei a ter de serviços snooker, ping pong, ténis e squash… :blush:

Separados por escassos 4km, eles bem que se podiam ter enganado na reserva!!! :p

Como raquetes não são o meu forte (apesar de dar luta no ping pong:devil:) lá vou eu voltar ao plano inicial e ir para a Cúria pela Cúria, para descansar, namorar, conhecer a Cúria e zonas limítrofes e não pela mania das grandezas onde a única coisa que deveria ver eram mesmo as paredes e jardins do hotel… e de certeza que vou divertir-me e gostar. Sim porque se não gostar e se me chegar a mostarda ao nariz, já sabem não é verdade!? “Há sempre o Livro de Reclamações!” :):blush:;)

E é bem feito porque quando eu estava a falar com a Sofia ela disse-me que era o hotel do catálogo, só não disse de qual catálogo e como eu não perguntei e tinha na mão o catálogo do primeiro hotel assumi que era esse.

De facto o português é muito traiçoeiro;)
 

mokas

Membro Conhecido
Já me fizeste rir!! :blush::);)

De qq forma espero que tenhas uns belos dias! :D
 
Top