Viva,
Devido ao natural crescimento que vamos tendo, torna-se necessário fazer reajustes à forma como enviamos emails de notificação aos nossos membros.
Com os passar do tempo, alguns membros deixaram de utilizar os emails com que se registaram no Portal e esses endereços torna-se inválidos.
Quando são notificados por uma nova mensagem ou resposta num tópico, o email não é entregue.
Nesse sentido a partir de hoje qualquer email que seja marcado como inválido ou cuja caixa de correio esteja cheia, fica autenticamente bloqueado e deixará de receber emails do Portal.
Caso o seu email se encontre nessa situação e pretenda que o mesmo seja desbloqueado, terá de nos alertar para esse facto após ter confirmado que o mesmo se encontra novamente activo.
Obg
Devido ao natural crescimento que vamos tendo, torna-se necessário fazer reajustes à forma como enviamos emails de notificação aos nossos membros.
Com os passar do tempo, alguns membros deixaram de utilizar os emails com que se registaram no Portal e esses endereços torna-se inválidos.
Quando são notificados por uma nova mensagem ou resposta num tópico, o email não é entregue.
Nesse sentido a partir de hoje qualquer email que seja marcado como inválido ou cuja caixa de correio esteja cheia, fica autenticamente bloqueado e deixará de receber emails do Portal.
Caso o seu email se encontre nessa situação e pretenda que o mesmo seja desbloqueado, terá de nos alertar para esse facto após ter confirmado que o mesmo se encontra novamente activo.
Obg