Novidades

Em 2017 quero ir à Tailândia

suabreu

Membro
Engraçado que andei a ver nessas datas e não me aparecem os 518€... :confused:
É estranho de facto...:confused:

Olá,
Aqui tens preços detalhados de ida e volta a partir de Lisboa e Porto. Uso sempre o skyscanner pois dá pra ter esta visão geral do mês e para ativar alertas (receber informações por email sobre se os peços sobem ou baixam). É só uma questão de ires experimentando e simulando nas datas que pretendes. E ir apagando os "cookies" para não te aumentarem os preços quando fazes as pesquisas.
Obrigada Rui! Para ida a 8 e volta a 23 a Momondo continua a apresentar-me os voos mais baratos, neste caso agora aparecem a 519 euros por pessoa com saída do Porto, enquanto que no skyscanner aparece a 538 euros. Só uma questão: em relação ao seguro, sabem dizer-me em que site é mais em conta: edreams, rumbo,etc ou tem a ver com a companhia aérea?
 
Última edição por um moderador:

Rui Pedro Almeida

Membro Novo
Obrigada Rui! Para ida a 8 e volta a 23 a Momondo continua a apresentar-me os voos mais baratos, neste caso agora aparecem a 519 euros por pessoa com saída do Porto, enquanto que no skyscanner aparece a 538 euros. Só uma questão: em relação ao seguro, sabem dizer-me em que site é mais em conta: edreams, rumbo,etc ou tem a ver com a companhia aérea?
Vê aqui na discussão do meu tópico, que há lá informações sobre os seguros: Tailândia 31 Maio a 18 Junho 2017 - Ajuda no planeamento do Roteiro
 

suabreu

Membro
Vê aqui na discussão do meu tópico, que há lá informações sobre os seguros: Tailândia 31 Maio a 18 Junho 2017 - Ajuda no planeamento do Roteiro
Pois, já vi, mas fizeste seguro à parte e não no momento da compra do voo, não foi? Em quanto te ficou o seguro por pessoa? Eu queria ver se ainda ia agora em Março antes das chuvadas dos meses seguintes, a ver se as probabilidade jogam a meu favor :);)

519€ do Porto é bom.
Seguro faço sempre na Intermundial.
O seguro não deve ser feito aquando da compra dos bilhetes?
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Pois, já vi, mas fizeste seguro à parte e não no momento da compra do voo, não foi? Em quanto te ficou o seguro por pessoa? Eu queria ver se ainda ia agora em Março antes das chuvadas dos meses seguintes, a ver se as probabilidade jogam a meu favor :);)
Fiz seguro à parte logo a seguir à compra no site da companhia aérea.
O seguro depende do destino (tens de selecionar Portugal, Europa ou Mundo), data da saída, data da chegada e a data da reserva.
O valor depende do numero de dias lá e por isso pergunta data da saída e data da chegada...
Só cobre anulação do voo se for realizado nas 24h anteriores/posteriores à compra do voo.


O seguro não deve ser feito aquando da compra dos bilhetes?
Sim, eu para as Filipinas comprei os voos e logo a seguir fiz o seguro no site da Intermundial.
 
Em Koh Samui resolvi ficar naquele que te disse porque e parecia um hotel razável em frente à praia e gostei dele.
Em Railay Beach a ideia inicial foi sempre ficar no Railay Bay Resort mas um dos dias que andava a vigiar preços, subiu em flecha para quase 100€/noite e então resolvi ficar pelo Sand Sea (que é em Railay West e gostei bastante do hotel).
Em Phuket fiquei no Outrigger, um 5* espectacular em Bang Tao Beach.
Um dos melhores hotéis que fiquei.... :rolleyes:
A meio da manhã e a meio da tarde andava lá uma elefantina bebé a passear pelo resort e era um máximo.
Em Bangkok fiquei num 4*, perto da Kaho San Road e na altura que fui estava em 54º de 844 hotéis em Bangkok no Tripadvisor (fui ver por curiosidade e hoje está em 57º de 844 hotéis de Bangkok), gostei e marquei esse e não me arrependi nada.

O mais caro são os voos sim...
Mas a Tailândia é um país que se pagares um bocadinho mais consegues ficar em bons hotéis e acho que vale a pena.

Se precisares de alguma coisa, dispõe... ;)
Olá,

Pode dizer-me qual o nome do Hotel em BKK onde ficou?
 

yara

Membro Conhecido
Vou em Abril, mas em Abril apenas vou ficar uma noite em Bangkok, no regresso é que vou ficar mais tempo para visitar a cidade (mas o regresso já vai ser em Maio).
Obrigada, já tinha dado uma vista de olhos nesse hotel!
Eu gostei. ;)
É um hotel 4* bem localizado e com boas instalações (pelo menos em 2014 era)...
 

suabreu

Membro
Obrigada pelas dicas, mas esta viagem vai ter que esperar :( Ficará mais para o final deste ano ou início do próximo para dar mais tempo de preparação! :)
 
Top