Novidades

Elvas já está...agora...serra da estrela :)

giovani

Membro Novo
Boa tarde,

venho agradecer a ajuda que me prestaram com informações de Elvas. Gostei muito de lá ir, deu para conhecer a terra, para descansar e para dar um saltinho a Badajoz. Gostei do desenho das muralhas especialmente.

Agora estou pensar ir passar uns dias para a zona da serra da estrela, para poder ver neve.Mas como nao poderei ir de transporte proprio, estou um pouco limitado aos transportes.Precisava de ajuda, pois nao conheço bem aquela zona. Precisava de saber uma localidade bonita pra se estar e visitar e de facil acesso (a nivel de transportes ou ate a pe) a serra da estrela (a uma zona da serra onde seja habitual haver neve). Ando a pesquizar varias localidades (Manteigas,Gouveia,Covilha,Seia). Umas sei que ha transporte de Lisboa para la (expresso ou comboio) outras nem tanto. Mas depois nao sei se dessas localidades para a serra se ha algum tipo de transporte.
Manteigas pareceu-me ficar no interior da serra, penso que de la para ver neve nao seja complicado, pior é que de Lisboa para lá nao tenho conhecimento de nenhum transporte.
Se alguem me puder ajudar com alguma informaçao....gradeço desde ja.....
bjs e abraços
 

Yuki

Membro Novo
Provavelmente existe transporte de manteigas p/a Serra. Da Covilhã há de certeza. Neve na Covilhã é que já é mais difícil é preciso estar realmente muito frio. Por diversas vezes fui passar o Natal à Covilhã e nunca apanhei neve da Cidade
Suponho que as agências de Viagens deverão ter programas. Nos postos turísticos da zona há sempre muita informação
 
Top