Novidades

el portillo

Lagartos

Membro Novo
Olá a todos,

Estive-mos neste magnifico hotel de 05/09 a 12/09/12, é um Bahia Príncipe, não será necessário mais descrições, além disso este hotel tem uma praia fantástica, com km de praia linda e com bonitos recifes de coral, abitados por diversos peixes lindos.

Deu para fazer uns passeios magníficos, à cascata Limon, praia Moron, parque natural dos Haitises e cayo Levantado (praia Bacardi), lugares lindos!

Estes passeios foram todos feitos com o conhecido vendedor de praia Vicente, camisola 24. Este organizador de passeios é um pessoa muito simpática e honesta. Foi de tal maneira que num dos passeios fomos à casa dele almoçar umas quantas (muitas, até dizer chega) lagostas, acompanhadas de um frango e porco caseiros de lamber os dedos.

Deixo aqui uma foto do Vicente para que consigam identifica-lo

athumbs.subefotos.com_79fb496b19e5dfe828673a2b4b1baf6do.jpg

Boas viagens! Divirtam-se!

Cumprimentos,

Scorpion80

Membro Ativo
Eu estive no Bahia principe El Portilo em 2010 e simplesmente adorei, ate a data ja tinha ido a Cabo Verde e ao Mexico ( para mim Mexico é simplesmente espetacular, é tudo maravilhoso e ha muito para fazer, uma semana nao chega) e El Portilo apesar de ser muito diferente nao fica muito atras com o que tem para oferecer, o Resort é muito pequeno, a piscina é simples, mas tem uns animadores fantasticos que adoram Portugueses e que nao nos deixam sem nada para fazer, houve espetaculos a noite que o animador (ja nao sei como se chama mas era muito fixe) chamava os Tugas para o palco para dançar e cantar.
Como o Resorte é pequeno, os portugueses logo no 1º dia juntaram-se todos e fizemos tudo juntos.
As excurçoes sao maravilhosas, a praia é muito bonita, deserta e virgem para as laterias do Resort, sem mao do Homem. SIMPLESMENTE FANTASTICO....
Foi dos locais que mais amei, devido a Natureza e a ser um local sossegado e isolado...