Novidades

El portillo samaná

miauf

Membro Novo
Olá chamo-me Ana e sou da Figeira da Foz. Hoje registei-me no forum, porque vou para Samaná a 07 de Setembro no voo directo da White com o meu marido e filhote de 3 anos. vamos para um standart acham que tem espaço para nós os três?
 

jfreitas

Membro Conhecido
miauf disse:
Olá chamo-me Ana e sou da Figeira da Foz. Hoje registei-me no forum, porque vou para Samaná a 07 de Setembro no voo directo da White com o meu marido e filhote de 3 anos. vamos para um standart acham que tem espaço para nós os três?
As junior suites são maiores e mais perto da praia mas mesmo os standard têm espaço suficiente e com conforto para os três...

podes ir descansada!!!
 

RuiOliveira

Membro Novo
Olá Ana, estive no El Portillo em Julho passado com a minha mulher e o meu filho de 6 anos, e estive num quarto standard e numa júnior suite (que era mais longe da praia) qualquer um dos 2 tem espaço e conforto mais do que suficiente para os 3. Mas as júnior suites são muito maiores. Aproveita a praia maravilhosa do hotel!!! É o melhor. Boas férias
 

Viky

Membro Novo
Eu também acho que o quarto tem espaço suficiente! Mas se puder uma junior suite, ficará melhor, apenas em termos de espaço porque tudo o resto é igual!
Se ainda estiver como quando lá fui, aquela praia é um espectáculo. Troca-la pela piscina é um crime!
 

alfweb

Membro Novo
Olá Ana tudo bem
também vamos para esse hotel dia 7 de Setembro mais os nossos 2 filhotes, mas vamos via Madrid
Lá no encontramos....
Também tinha muitas duvidas relativamente ao hotel, mas acho que vamos ficar bem, segundo os reports alguns negativos mas também muito positivos...ehehheeh
Em principio será um junior suite.....

Abraço
Silva
 

miauf

Membro Novo
Olá Silva, espero que nos encontremos no hotel. Nunca coloquei a hipotese de fazer escala em Madrid, pois acho que é cansativo estar à espera no aeroporto e principalmente com uma criança. O meu filhote tem 3 anos e os teus?
Olha já sabes como é que vais fazer com as taxas? vais pagar em euros, dolares ou moedas deles? se for preciso cambiar vais fazer cá em Portugal no banco ou no aeroporto? Estou ansiosa pelas férias já ando a contar os dias.

Até logo.

Ana
 

alfweb

Membro Novo
miauf disse:
Olá Silva, espero que nos encontremos no hotel. Nunca coloquei a hipotese de fazer escala em Madrid, pois acho que é cansativo estar à espera no aeroporto e principalmente com uma criança. O meu filhote tem 3 anos e os teus?
Olha já sabes como é que vais fazer com as taxas? vais pagar em euros, dolares ou moedas deles? se for preciso cambiar vais fazer cá em Portugal no banco ou no aeroporto? Estou ansiosa pelas férias já ando a contar os dias.

Até logo.

Ana
Olá Ana

Concerteza que vamo-nos encontrar no hotel, Nós tivemos mesmo de ir por madrid pois já nao tinhamos voo via lisboa, mas não estamos nada arrependidos, pelo o contrário, pensamento positivo... falta pouco, mesmo pouco.....:)
Nos levamos os nossos descendentes, Leandro de 3 anos e Biatriz 10 anos, á espera no aeorporto.... também se passa rápido :), nunca fomos via Madrid mas acho que nos entretemos a ver a montras etc.... viva o descanso....:D
Vou levar dolares, assim vai tudo trocadinho daqui, é so chegar pagar e andar....
Até
Silva
 

miauf

Membro Novo
Oi pessoal, soube agora que passou um furacão en republica dominicana. Alguém sabe se apanhou a zona de samaná?

até logo.
Ana
 

Voyager

Membro
miauf disse:
Oi pessoal, soube agora que passou um furacão en republica dominicana. Alguém sabe se apanhou a zona de samaná?

até logo.
Ana
Como é que soubeste? Vou para lá e tenho estado a acompanhar e que eu saiba não passou lá nada... :D
 

miauf

Membro Novo
veio nos jornais. Se procurares na net também aparece, foi no dia 31. Tenho ideia que não fez muitos estragos e tenho a ideia que não apanhou a zona de samaná. Há um elemento do forum que veio embora nessa semana e ele tb faz referencia ao furacã. pelas noticias a escala era 4 alerta vernmelho. agora ia para EUA e miami.
Então também vais para o el prtillo? vais no voo de 7 set. de lisboa directo?
 

Voyager

Membro
miauf disse:
veio nos jornais. Se procurares na net também aparece, foi no dia 31. Tenho ideia que não fez muitos estragos e tenho a ideia que não apanhou a zona de samaná. Há um elemento do forum que veio embora nessa semana e ele tb faz referencia ao furacã. pelas noticias a escala era 4 alerta vernmelho. agora ia para EUA e miami.
Então também vais para o el prtillo? vais no voo de 7 set. de lisboa directo?
Não, vou já amanhã e para Punta Cana.

Se estás a falar do Earl, acredita que não passou lá. Passou ao largo (mas distante) da RD e dirigiu-se para os EUA. No entanto, é normal que o tempo tenha piorado durante 1/2 dias...

Pelo que estive a pesquisar, é raro passar um furacão na RD. Os últimos foram o David em 1979, Georges em 1998 e Jeanne em 2003.

Boa viagem :D
 
Top