Novidades

el Mouradi Djerba Menzel

VNog

Membro
Bem estou de partida esta semana para este hotel e às opinioes são muito contraditorias, ou se adora ou se odeia. Alguém que me possa dar feedback? Neste momento já não Há nada a fazer, mas ainda assim gostava de tirar algumas duvidas relativamente a Djerba e o hotel. Podemos circular descansadamente na Rua e fazer compras? Locais para fazer compras a bons preços. E o Hotel como é, como funciona?

Obrigada
 
Boa tarde VNog

Sendo assim lá nos encontraremos.
Pela 3ª vez em Djerba local ideal para fazer férias baratinho e sabendo que não se pode ter pretensões a luxos.
Pode ir sem receios mas de mente aberta. Pode andar na rua livremente, contando sempre que vão querer vender-lhe alguma coisa, disso não se vai "safar".
Quanto à mente aberta, se esteve o ano passado em Saídia entende o que quero dizer.
Poderá fazer uma excursão (e isso sim aconselho a ir numa excursão organizada) a Hamout Souk que irá apreciar pois mostrar um pouco da cultura do povo tunisino, e aí pode fazer compras, se bem que em frente aos hotéis existem sempre uns souks para venda de souvenirs.

P.S. Ofereça sempre metade do que pedem para acabar por fazer negocio a um preço razoável.

Estive em dois hotéis diferentes por isso não o posso ajudar quanto a isso, mas creio que sera semelhante aos que já estive (Mennix e Laico)
Se puder ajudar em mais alguma coisa sobre Djerba não hesite em perguntar....até porque temos uma viagem de 3 horas pela frente dentro de um avião da Tuniair
lol

(a tripulação não é nada simpática)
 

Dom DOm

Membro
Não conheço esse Hotel apenas o Menix Club, em frete tem um Bar de Narguilé fantastico, ás praias super fabulosas excepto os camelos e os vendedores.
Os taxis de dia são baratos, vale a pena em vez de andar a pé.
 

VNog

Membro
O tripadvisor deixou-me de pé atrás. Em saidia fui de autocarro a vila e foi tranquilo. O que podemos comprar Em djerba? Em saída havia imenso contrafação perfeita e a qualidade nada má! E Eu djerba tb há?
 
VNog disse:
O tripadvisor deixou-me de pé atrás. Em saidia fui de autocarro a vila e foi tranquilo. O que podemos comprar Em djerba? Em saída havia imenso contrafação perfeita e a qualidade nada má! E Eu djerba tb há?

Mais do mesmo.

Em Saídia tb fui de autocarro e tb não aconteceu nada.
Em Djerba e também porque está muito longe da capital, a viver basicamente do turismo tudo deve estar muito controlado. Aliás estive em Tunes o ano passado e andava-se sem qualquer problema sozinho na capital.( mesmo convivendo com o arame farpado a proteger os principais ministérios)
 

VNog

Membro
Não queria sair muito daquela zona, mas queria comprar umas coisinhas, o ano passado trouxe ténis e óculos de sol de saidia, contrafeitos Com bastante qualidade... Em djerba Tb Há?
 

VNog

Membro
Não queria sair muito daquela zona, mas queria comprar umas coisinhas, o ano passado trouxe ténis e óculos de sol de saidia, contrafeitos Com bastante qualidade... Em djerba Tb Há?
 

Raki

Membro
Bem estou de partida esta semana para este hotel e às opinioes são muito contraditorias, ou se adora ou se odeia. Alguém que me possa dar feedback? Neste momento já não Há nada a fazer, mas ainda assim gostava de tirar algumas duvidas relativamente a Djerba e o hotel. Podemos circular descansadamente na Rua e fazer compras? Locais para fazer compras a bons preços. E o Hotel como é, como funciona?

Obrigada
Olá boa noite.
Este ano vou para esse hotel na minha primeira ida à Tunísia, vou com mais 10 pessoas incluindo uma criança de 3 anos e tal como tu tenho informação contraditória...podes.me dizer o que achaste do hotel e como é a comida, porque no meu grupo vai 1 diabético, 1 criança de 3 anos (como referi) e 2 pessoas que não podem comer comidas muito condimentadas.
A praia é segura e boa?

Obrigada pela ajuda
 
Última edição por um moderador:
Top