Novidades

El Cortecito

Paulo Aelx

Membro Ativo
Bom dia/tarde

Alguem me sabe informar qual a distância ( a pé, pela praia) desde o complexo Iberostar ao El Cortecito, nomeadamente o restaurante Capitan Cook.

Tenho informações de que vale a pena a ida a esse restaurante, se alguém já lá esteve agradeço desde já informações.

Abraço

Já lá estive há uns anitos (2006).
Comia-se uma boa mariscada que incluía lagosta.
Penso que na altura convinha fazer reserva.
Para o almoço íam buscar os clientes (a alguns hotéis) de barco e traziam de volta.
Ao jantar dá para ir de taxi e depois o regresso era oferecido pelo restaurante também de táxi.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A resposta pode já ser tardia,mas do complexo Iberostar,até El cortecito são aproximadamente 5 km, a caminhar pela praia. Junto ao Captain Cook, tens outros restaurantes, e muitas lojas que vendem de tudo um pouco. Nunca comi no Captain, mas já lá andei a passear na zona, foi num ano em que fiquei em um hotel bastante perto. A dois anos fiquei alojado no Iberostar Punta Cana e todos os dias de manha fazia uma caminhada pela praia, e nunca cheguei lá perto. Penso que para ir lá comer a ida a pé não é uma boa solução,pois a hora de almoço está muito calor,e ao jantar a praia fica escura que nem breu. Na praia e durante todo o dia,andam vendedores a quem podes comprar a ida ao Captain Cook,com transporte e tudo incluido,penso que ao almoço o transporte é feito de barco e a noite é feito de carro.