Novidades

Egito - Sharm El Sheikh 2019

tmr

Membro Novo
Boas a todos/as, vou pela 1ª vez ao Egipto e vai ser na Páscoa de 2019, já estive a dar uma vista de olhos aqui no portal e já tirei algumas duvidas, mas por exemplo em relação ao câmbio/pagamentos na agência aconselharam-me utilizar a APP Relive, que me informaram que não tenho despesas de comissão, a minha questão é será que compensa, como tenho cartão VISA não sei se compensará?
Estou a pensar ficar no Hilton Sharks Bay Resort, alguém já lá esteve, que feedback podem dar?
Outra dúvida que me ocorre é das excursões, neste caso em particular do operador Jadetravel, ou será mais vantajoso ir a Naama Bay e procurar/comprar?
De momento não me ocorre mais questões mas se quiserem opinar estão há vontade...obrigado/a

Lembrei-me agora do roaming e dos vistos, alguém aconselha?

Desculpem mas a APP não é a Relive mas sim a Revolut...
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Boa tarde.
Roaming tem de ver a tarifa do seu operador.
Visto se for apenas para Sharm El sheik penso que não precisa, mas ainda assim se vai por uma agência eles devem tratar caso seja necessário
Jadetravel é bastante conhecido, mas não sei a relação preço/qualidade.
Revolut, é um assunto em "discussão" aqui no forum, conseguirá encontrar a informação que necessita aqui.
 

tmr

Membro Novo
Quanto ao roaming a Vodafone tem na sua página isto...
Neste país pode beneficiar de tarifas mais vantajosas se ativar o Global Daily Roaming.
Pacote de 50 minutos, 50 SMS e 50 MB para aceder a internet no telemóvel, por um valor fixo de €7,5/dia.

Quanto ao visto tratar lá custa 25USD
 
Top