Novidades

Egipto...

Boas :D em Maio o tempo já é muito quente, um bocado fresco á noite, da perfeitamente pa dar uns mergulhos...o tempo de viagem, se bem me lembro são 5 horas até o cairo :D
 

LuisT_76

Membro Ativo
JoanaS disse:
Bom dia!!
Rodrigo os barcos podem ser um destes AKHENATON, PRINCESS AMIRA ou NILE TREASURE, vou pela Dominicanatours.

Obrigada.

Olá Joana, sempre foste pela Dominicanatours? E se sim que tal correu? :D
 

luisito

Membro Novo
Dominicantours

Olá,

Apesar se eu não ser o Luis T_76 e de não ter ido ao Egipto com a Dominicantours, viajei há cerca de 2 meses para Punta Cana com aquela organização.

Fiquei com muito boa impressão dos preços e dos serviços deles (sempre via telefone), em particular de uma funcionára Erika, que foi muito eficiente e conseguiu ajudar a resolver alguns problemas que tivemos porque um dos elementos se tinha esquecido de levar o passaporte...

O voo foi de Madrid num Boeing 747 da Pullmantour. O avião já não era propriamente novo, mas o serviço era bom e o pessoal de bordo muito simpático.

Em termos práticos, não teria qq problema em voltar a viajar com eles
 

Asae

Membro Conhecido
Luisito obrigada pela tua resposta mas informações deles para países lingua espanhola andam por aí algumas, o que queriamos mesmo era para o Egipto porque ali é outra coisa e no geral mesmo pelas agências a qualidade apresentada na média não é das melhores.

Faz parte da cultura deles, por exemplo um 5 estrelas é na maior parte das vezes um 3 ou 4 nossas mas isso nós já sabemos e nem reclamamos LOL.

eles têm niveis de exigência para atribuir estrelas inferiores aos nossos :D

Por isso é que usamos as agências, numa reserva on line e ainda por cima numa empresa espanhola não temos quem responsabilizar se algo correr mal e o Egipto é um desses países onde muita coisa pode acontecer LOL
 
Top