Novidades

Egipto qual a melhor agência?

Célia Nunes

Membro Ativo
Ola a todos,
Estou a planear uma viagem ao Egipto alguém me pode dizer se já foi, e qual a agência que recomendam? Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Em relação à agência acho que é um pouco irrelevante, desde que seja uma de confiança, é a que fizer mais barato :)

Importante é saber qual o operador, no meu caso foi a Image Tours e correu tudo muito bem.
 

LEODAN

Membro Ativo
Eu fui 2 vezes por conta própria.
Marquei tudo pela net .
5 estrelas sem problemas
A primeira vez só a família, 4 pessoas, 2 adultos + 2 crianças para Sharm El Sheik.
A segunda vez para Hurhgada um grupo de 12 pessoas.
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Célia pretende a zona das praias ou vaguear pelo Egipto de norte a sul ?
 
Última edição por um moderador:

Filipe Lobo

Membro
Olá, fui com a Jade travel e gostei. Os programas à parte, como o balão em Luxor, foi com um senhor chamado Malac. Foi excelente. E muito mais barato. E com os mesmos balões que a Jade. Se quiser envio lhe os contactos.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Também fui com a Image Tours (por acaso não gostei de algumas situações)...
A agência é a que fizer mais barato. ;)
 

broka

Membro Conhecido
Também fui com a Image Tours (por acaso não gostei de algumas situações)...
A agência é a que fizer mais barato. ;)
Pois... tambem fui com a ImageTours, gostei do guia durante o cruzeiro do Nilo mas não gostei nada do guia nos dias do Cairo!
 

yara

Membro Conhecido
Pois... tambem fui com a ImageTours, gostei do guia durante o cruzeiro do Nilo mas não gostei nada do guia nos dias do Cairo!
Também gostei do guia no Cruzeiro no Nilo e gostei do guia no dia das Pirâmides e da Esfinge mas em contrapartida não gostei nada dos representantes da Image Tours no Cairo que só pensavam em vender excursões opcionais e em receber o dinheiro que deve ser pago no destino anunciado nos flyers...
 

JJ1985

Membro
Eu fui 2 vezes por conta própria.
Marquei tudo pela net .
5 estrelas sem problemas
A primeira vez só a família, 4 pessoas, 2 adultos + 2 crianças para Sharm El Sheik.
A segunda vez para Hurhgada um grupo de 12 pessoas.
Estou a pensar ir sem agência também.
Algum conselho?
Como fez com o visto?
 
Top