Novidades

Egipto 2 Adultos + 1criança - Quais as melhores opções de estadia e passeios

ruinavy

Membro
Muito bom dia viajantes

A família está a planear o passeio para 2022

Procuramos um destino com qualidade a nível de alimentação, boas praias, bom hotel
E claro, bom a nível de preço final (parece-me que toda a Caraíbas está com preços demasiado elevados)

Deram-me duas opções: Hurghada ou Sarm El Sheik. Concordam ou existem outras?
 
Última edição por um moderador:

basapistas

Membro Conhecido
Caro Colega,
Hurghada ou Sharm El Sheik são destinos muito diferentes das caraíbas, tanto na qualidade, preço e programa cultural.

Egipto, sendo uma pais árabe, irá perceber que a qualidade hotelaria, principalmente ao nível da alimentação não é grande coisa, sendo que a qualidade só se garante em cadeias de Hoteis internacionais e a altos preços. Como destino de sol/snorkling são excelentes, praia nem tanto, pois não têm praias como nós as conhecemos.
Têm uma vantagem, ao nível cultural, pois têm excursões ao deserto, ao cairo, Jerusalém, Jordânia, a bons preços o que permite fazer um misto de praia/resort/snorkling e visitas culturais.

O Egipto é um pais desafiante e culturalmente rico, mas nada que se compra a qualidade hoteleira e o conforto das caraíbas, principalmente com crianças pequenas.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Muito bom dia viajantes

A família está a planear o passeio para 2022

Procuramos um destino com qualidade a nível de alimentação, boas praias, bom hotel
E claro, bom a nível de preço final (parece-me que toda a Caraíbas está com preços demasiado elevados)

Deram-me duas opções: Hurghada ou Sarm El Sheik. Concordam ou existem outras?
Lê o meu report, vais ver que fazer férias com boa comida a preços baratos é possível em Sharm.
 
Top