Novidades

eDreams

Francisco287

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Comprei uma viagem + hotel para Roma com a eDreams.

Recebi um e-mail deles a dizer que a viagem estava confirmada, mas no corpo do e-mail falava que o hotel estava confirmado mas os voos cancelados.

Tenho uma referência de 6 letras para o voo da TAP mas para o voo da Ryanair não tenho nada.

Para quem já utilizou, quanto tempo demora a estar tudo certo e confirmado? Faz amanhã uma semana que comprei.

P.S. Da minha conta apenas saíram 25€ que eram as taxas deles. O hotel tenho que pagar na altura mas os voos não saíram da conta.
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
O melhor é enviar já um mail ao serviço de apoio a pedir esclarecimento.
O voo da TAP podes validar directamente com a companhia a reserva. O hotel, também podes mandar uma mail a confirmar se a reserva está feita ou não.
Ryanair, se não aparece nada pode ser que o voo tenha sido cancelado mesmo.
 
Última edição por um moderador:

Francisco287

Membro Novo
Olá
O melhor é enviar já um mail ao serviço de apoio a pedir esclarecimento.
O voo da TAP podes validar directamente com a companhia a reserva. O hotel, também podes mandar uma mail a confirmar se a reserva está feita ou não.
Ryanair, se não aparce nada pode ser que o voo tenha sido cancelado mesmo
Acabei de confirmar no site da TAP e a viagem está confirmada.
O hotel eu recebi um e-mail a confirmar, mas vou enviar email directamente para o hotel.
Da Ryanair não tenho como confirmar, visto que não tenho qualquer referência.
 

Leonorb

Moderador
Staff
Vai ao site da Ryanair ver se há alguma informação sobre cancelamentos para dia e hora que escolheste

Acho estranho não teres pago ainda o voo da TAP; se calhar ainda aguardam pelo outro....

Manda-lhes um mail a questionar
 

yara

Membro Conhecido
Sim.
No corpo do e-mail eles colocaram o valor deles, Ryanair, TAP e hotel.
Se da TAP já conseguiu confirmar, confirme agora com o hotel.
Uma vez que não tem referência nenhuma de reserva da Ryanair, contacte o apoio ao cliente da Edreams.

Depois dê feedback da resolução da situação, para sabermos... ;)
 

Francisco287

Membro Novo
Falei agora no chat da Ryanair. Não têm nenhuma reserva. Dizem que não encontram através do e-mail nem dos nomes.
O pior é que é impossível falar com a eDreams.
Acho que a TAP está tranquila, embora como o € não saiu não sei bem.
Mas neste momento, não sei bem o que fazer! 😑
 

Leonorb

Moderador
Staff
Estranho que a TAP mantenha a reserva sem pagamento; e que tenham pago sem te cobrar....
Tenta contactar a edreams pelo facebook
 

Francisco287

Membro Novo
Fui agora confirmar. O único valor que saiu da conta foi as taxas deles, isto à uma semana.
Na TAP, percebi agora, embora tenha um código de reserva onde posso editar dados dos passageiros, não tem referência a nenhum voo.
Já a Ryanair não tenho nada.
O problema é que já passou uma semana e possivelmente já nem há lugares naqueles voos.
Pior é que o hotel está confirmado, e embora seja para pagar no local, eles tiram me do cartão se eu não aparecer.
Conclusão, acho que acabei de perder 200€ 😑
 

Leonorb

Moderador
Staff
O melhor é marcares os voos por conta própria; depois cancelas a viagem no edreams, mas antes contacta o hotel para manter a reserva a título particular
Contacta o serviço do teu cartão de crédito para bloqueares novas utilizações pela edreams, just in case

Mas conseguiste resposta deles pelo face ou não?
 

Saruka

Membro Conhecido
Olá Francisco, já me aconteceu fazer uma reserva com a eDreams e um voo da TAP ser descontinuado, eu liguei para a linha de apoio eDreams várias vezes, e fui sempre atendida por um operador. Tanto que devolveram-me o valor do voo descontinuado.
 

yara

Membro Conhecido
Fui agora confirmar. O único valor que saiu da conta foi as taxas deles, isto à uma semana.
Na TAP, percebi agora, embora tenha um código de reserva onde posso editar dados dos passageiros, não tem referência a nenhum voo.
Já a Ryanair não tenho nada.
O problema é que já passou uma semana e possivelmente já nem há lugares naqueles voos.
Pior é que o hotel está confirmado, e embora seja para pagar no local, eles tiram me do cartão se eu não aparecer.
Conclusão, acho que acabei de perder 200€ 😑
E do valor total da reserva consegues saber o valor do hotel?
 

Francisco287

Membro Novo
Sim, 160€.

Fui agora falar com o banco. Não dá para cancelar porque eu dei autorização.

Problema agora é que não sei se compro outros bilhetes de avião ou não!
Porque não sei se daqui a uns dias eles se lembram e fazem realmente a reserva!
E depois gasto o € dos aviões 2x
 

Leonorb

Moderador
Staff
Lol... lá calha
Só reservei uma vez pela edreams um voo e correu muito bem, mas foi há muitooos anos; acho que no inicio da empresa. Depois nunca mais... o site agora é estranho; não tem qualquer contacto de apoio a não ser o telefone que não funciona.

Se fosse comigo já estava a contactar por aqui:
  • Razón Social: Vacaciones Edreams Sl
  • CIF: B61965778

  • Teléfono: 902887107

  • Domicilio Social:
    Calle Conde de Peñalver, 5 - PISO 1 EXT IZ
    28006 Madrid




    Email: [email protected]

Sim, 160€.

Fui agora falar com o banco. Não dá para cancelar porque eu dei autorização.

Problema agora é que não sei se compro outros bilhetes de avião ou não!
Porque não sei se daqui a uns dias eles se lembram e fazem realmente a reserva!
E depois gasto o € dos aviões 2x
Depois de cancelares a reserva com eles, tem de dar
 
Última edição por um moderador:

Francisco287

Membro Novo
O problema é que não é cancelável.

Tenho que pagar tudo.

Mais estúpido é que fui agora fazer uma simulação e ficava me mais barato comprar os voos directamente à companhia do que da forma como fiz.

Não sei mesmo o que fazer.
 

yara

Membro Conhecido
O problema é que não é cancelável.

Tenho que pagar tudo.

Mais estúpido é que fui agora fazer uma simulação e ficava me mais barato comprar os voos directamente à companhia do que da forma como fiz.

Não sei mesmo o que fazer.
Tens de ligar para lá!
 

Francisco287

Membro Novo
Já liguei. Estive 16min à espera, gastei 7€ e ninguém me atendeu

Boa notícia.

Abri o Booking e o hotel está confirmado. Já enviei e-mail.

Estou apenas na dúvida se compro viagens de avião (fica a 200€) e arrisco perder 200€ ou espero mais uns dias para ver se eles tratam das reservas.
 

Francisco287

Membro Novo
Finalmente uma resposta. Consegui falar com eles através do Twitter.

Dizem para eu realizar nova reserva de voo e que se o fizer através deles me devolvem a taxa de serviço. Que o hotel está confirmado.

Vou perder 25€, mas vou reservar os voos directamente.
Fica a 190€ ida e volta para 2 pessoas, e sem problemas!

Finalmente começo a sentir me mais aliviado.
 
Top