Novidades

eDreams - Reclamações

yara

Membro Conhecido

roller

Membro Conhecido
Eu ja fui vitima da burla deles.... é uma vergonha! ainda tenho a reclamação a correr mas já não tenho muita fé em ganhar alguma coisa. Eu que me considero ja com alguma experiência em viagens, cai no esquema dele com relativa facilidade.... imagino gente com pouca experiência...

é uma vergonha!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Sinceramente não sei porque continuam a reservar pela Edreams em vez de reservar diretamente na companhia, só aquele site transpira logo falta de confiança.
Nunca reservei e nunca ei de reservar lá alguma coisa.
 

roller

Membro Conhecido
Já me aconteceu há muitos anos um voo de ida num companhia e volta em outra... ficar mais barato na edreams que os mesmo voos no respectivos sites das companhia/as.

Mas acho que foi um evento isolado! 😏
 

yara

Membro Conhecido
Ano passado os meus voos estavam mais baratos 30€/pessoa que na companhia aérea mas mesmo assim por 60€ preferi não arriscar e comprar diretamente à companhia...
 

Copas

Membro Ativo
Em 2018 comprei na Edreams os voos para a Índia, chega e partida em diferentes cidades/companhias, bem mais baratos do que se fossem pelas companhias (ou por agência física em Portugal a quem pedi orçamento) e não tive qualquer problema. Cheguei a comprar tb voos internos na Índia e tudo correu bem. Não se deve generalizar. No entanto, se a diferença for pequena também opto por comprar diretamente às companhias.
 

yara

Membro Conhecido
Em 2018 comprei na Edreams os voos para a Índia, chega e partida em diferentes cidades/companhias, bem mais baratos do que se fossem pelas companhias (ou por agência física em Portugal a quem pedi orçamento) e não tive qualquer problema. Cheguei a comprar tb voos internos na Índia e tudo correu bem. Não se deve generalizar. No entanto, se a diferença for pequena também opto por comprar diretamente às companhias.
O problema é nunca sabermos se é a nós que nos vai acontecer tudo de mal que dizem... :rolleyes:
 

Copas

Membro Ativo
O problema é nunca sabermos se é a nós que nos vai acontecer tudo de mal que dizem... :rolleyes:
Como em quase tudo na vida ... ;)
Penso que neste caso é importante estar ciente dos eventuais problemas e ponderar se vale apena arriscar. Há situações que são mais arriscadas e também há que ler bem as condições (as famosas letras miudinhas) antes de marcar.
 

yara

Membro Conhecido
Como em quase tudo na vida ... ;)
Penso que neste caso é importante estar ciente dos eventuais problemas e ponderar se vale apena arriscar. Há situações que são mais arriscadas e também há que ler bem as condições (as famosas letras miudinhas) antes de marcar.
O problema nem é bem esse, @Copas
O problema é no final confirmarmos por exemplo 1000€ e depois retirarem do nosso cartão 1256€...:mad:
 
Top