João Mota2177
Membro Novo
Comprei um bilhete de avião na edreams em março e recebi um e-mail em abril pouco antes do voo a cancelarem.
Faz meses que estou tentando receber o reembolso a que tenho direito, devido ao cancelamento do meu voo. Já foram inúmeras tentativas :e-mails, telefonemas e nada resultou. A LATAM diz que a obrigação é da EDREAMS e a EDREAMS alega que é da LATAM a responsabilidade. Já são 8 meses de espera. Quando acesso o aplicativo da EDREAMS aparece a informação que estão aguardando a LATAM pagar. O código da reserva pela agência é 6958926615. A referência do voo é LA3809. Seria para embarcar dia 06/04/2021.
Cancelaram o voo e não me devolveram o dinheiro após estes meses todos e nem sequer me dão resposta aos mails.
Faz meses que estou tentando receber o reembolso a que tenho direito, devido ao cancelamento do meu voo. Já foram inúmeras tentativas :e-mails, telefonemas e nada resultou. A LATAM diz que a obrigação é da EDREAMS e a EDREAMS alega que é da LATAM a responsabilidade. Já são 8 meses de espera. Quando acesso o aplicativo da EDREAMS aparece a informação que estão aguardando a LATAM pagar. O código da reserva pela agência é 6958926615. A referência do voo é LA3809. Seria para embarcar dia 06/04/2021.
Cancelaram o voo e não me devolveram o dinheiro após estes meses todos e nem sequer me dão resposta aos mails.