Novidades

Edreams...nada recomendado

João Mota2177

Membro Novo
Comprei um bilhete de avião na edreams em março e recebi um e-mail em abril pouco antes do voo a cancelarem.
Faz meses que estou tentando receber o reembolso a que tenho direito, devido ao cancelamento do meu voo. Já foram inúmeras tentativas :e-mails, telefonemas e nada resultou. A LATAM diz que a obrigação é da EDREAMS e a EDREAMS alega que é da LATAM a responsabilidade. Já são 8 meses de espera. Quando acesso o aplicativo da EDREAMS aparece a informação que estão aguardando a LATAM pagar. O código da reserva pela agência é 6958926615. A referência do voo é LA3809. Seria para embarcar dia 06/04/2021.
Cancelaram o voo e não me devolveram o dinheiro após estes meses todos e nem sequer me dão resposta aos mails.
 

tangerina79

Membro Conhecido
Também tenho sempre algumas reservas em adquirir os voos com a Edreams, por receio de ter maiores dificuldades se for necessário cancelar/alterar. Mas consulto muitas vezes o site da Edreams, só que como uma espécie de motor de busca :), acho útil para saber quais as companhias aéreas que têm voos para as datas/destinos que pretendo, mas depois acabo quase sempre por reservar no site da própria companhia. Até porque muitas vezes ao comparar, adicionar bagagem etc... o preço até fica semelhante.
 

João Mota2177

Membro Novo
Reservei algumas vezes com Edreams e não tive problemas, mas é verdade que por vezes é difícil contactá-los. Utiliza esta search engine para as próximas vezes que recolhe as tarifas directamente de muitas companhias aéreas, www.trabber.pt
Muito obrigado.
Não é fácil contactá-los e empurram a responsabilidade para a companhia aérea. Se eu comprei a passagem pela Edreams e paguei á Edreams é ela que tem que receber da companhia e me devolver o dinheiro.
Afinal eu paguei e não fui eu que cancelei o voo.
Não acho isto nada normal....

Também tenho sempre algumas reservas em adquirir os voos com a Edreams, por receio de ter maiores dificuldades se for necessário cancelar/alterar. Mas consulto muitas vezes o site da Edreams, só que como uma espécie de motor de busca :), acho útil para saber quais as companhias aéreas que têm voos para as datas/destinos que pretendo, mas depois acabo quase sempre por reservar no site da própria companhia. Até porque muitas vezes ao comparar, adicionar bagagem etc... o preço até fica semelhante.
Vou seguir o seu exemplo. Edreams nunca mais.
 
Top