Novidades

Ed Sheeran

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boas pessoal,
Alguém está a tentar comprar bilhetes para o concerto dele?
Que estupidez de site.
Estou há 2 horas no site, a venda começou às 10h e deram-me o nº 9357 da fila. Agora pergunto eu, como é possível? :mad::mad:
Cada vez menos é possível comprar alguma coisa para concertos em Portugal.
 
Última edição por um moderador:

Mel C

Membro Conhecido
Um amigo é o 20000 mas já está a comprar no ticketmaster Espanha
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Foi o que fiz, fui para o site oficial espanhol.
Mas isto é estúpido porque já comprei para um lugar, mas agora estão a aparecer melhores lugares para o mesmo sítio.
Nada como antigamente. Iamos dormir para a porta da Fnac para comprar bilhetes :D:D
 

Mel C

Membro Conhecido
Foi o que fiz, fui para o site oficial espanhol.
Mas isto é estúpido porque já comprei para um lugar, mas agora estão a aparecer melhores lugares para o mesmo sítio.
Nada como antigamente. Iamos dormir para a porta da Fnac para comprar bilhetes :D:D
A dormir não, mas já vi gente a fazer fila de 1 hora à porta da Fnac do OeirasParque pra um concerto qualquer :D
 

Mel C

Membro Conhecido
E onde vais levantar os bilhetes? O meu colega só reparou no fim que tem de ir a Badajoz :D
 

ploferreira

Administrador
Staff
Que estupidez de site.
Estou há 2 horas no site, a venda começou às 10h e deram-me o nº 9357 da fila. Agora pergunto eu, como é possível? :mad::mad:
Cada vez menos é possível comprar alguma coisa para concertos em Portugal.
Fiquei confuso, "que estupidez de site" porque? seria melhor não ter fila de espera virtual? é que se assim fosse certamente o site crashava e depois não havia bilhetes para ninguém...
É um evento como muita procura e como tal é normal as filas de espera... se acha este site "estupido" experimente tentar comprar bilhetes para o Tomorrowland!
Para além disso não precisa de ficar à espera basta deixar o e-mail e é notificado quando chegar a sua vez ;)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Fiquei confuso, "que estupidez de site" porque? seria melhor não ter fila de espera virtual? é que se assim fosse certamente o site crashava e depois não havia bilhetes para ninguém...
É um evento como muita procura e como tal é normal as filas de espera... se acha este site "estupido" experimente tentar comprar bilhetes para o Tomorrowland!
Para além disso não precisa de ficar à espera basta deixar o e-mail e é notificado quando chegar a sua vez ;)
Eu podia perder algum a escrever o porquê de achar estúpido o site, mas não vale a pena.
Uma breve pesquisa e optei por outro site também oficial para fazer a compra, senão o meu "boneco" na espera ainda ia a meio.

A quem ainda está a espera no ticketline.pt eu fiz a compra em seetickets.es é um vendedor oficial também.

PS: os bilhetes do tomorrowland não acho estúpido pois existe apenas um site oficial e em Portugal apenas um sítio presencial para venda.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Isso é a teoria da batata... se toda a gente estivesse à espera no seetickets.es também teria fila de espera e ai já seria o seetickets.es que era um "site estupido"...
 
  • Gostar
Reações: rum

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Isto como na vida real é preciso uma fila de espera para atribuir bilhete... E o site o mais certo é ter algum algoritmo que controle a fila de espera.
Se a entrada é muita, o fluxo fica mais lento (como é óbvio), porque a velocidade de saída é igual à velocidade com que uma pessoa processa o checkout (certamente que não será na frequência de 1 em 1).
Não vá o site vender o mesmo bilhete - acho que ninguém quer chegar à entrada do recinto e perceber que não pode entrar porque já alguém entrou com o mesmo bilhete.

Se existem vários sites a vender estes bilhetes é porque foram atribuídos diversos lotes para cada local de venda... Se no site espanhol é mais rápido é porque claramente há menos pessoas a tentar comprar por lá..
Mas também quero acreditar quando o mesmo concerto for em Espanha, o ticketline se vender vai ter uma fila mais pequena que o seetickets... Depois uma fica mais estúpido que outro ;)
 
Última edição:

Mel C

Membro Conhecido
Pensem só que pelo menos não estão de pé à porta da FNAC, no Alegro de Alfragide a fila dá voltas e voltas e foi impossível conseguir ir lá durante a hora de almoço comprar bilhete pros Metallica :mad:
 

rum

Membro Conhecido
Desculpem o Off-Topic, neste Off-Topic, @Mel C os bilhetes para os Metallica já estão à venda? Não é só amanhã? Eu por acaso já tenho mas fui à pré-venda.
 

Mel C

Membro Conhecido
Desculpem o Off-Topic, neste Off-Topic, @Mel C os bilhetes para os Metallica já estão à venda? Não é só amanhã? Eu por acaso já tenho mas fui à pré-venda.
Uns amigos meus compraram ontem no site da FNAC, hoje o site redireccionava para a loja física mas com a fila que havia no Alegro não dava mesmo. Entretanto um amigo já me safou o código Spotify dele para a pré-venda e também já comprei, já perdi o último concerto dos Metallica desta vez não me enganam :D
 

rum

Membro Conhecido
Ah, mas tinham de ter um código para a pré-venda... não vale a pena ir para a fila porque ainda não estão disponíveis para o público em geral. Concertos dos Metallica foram poucos os que perdi.
 
Última edição:

viajante87

Membro
Eu podia perder algum a escrever o porquê de achar estúpido o site, mas não vale a pena.
Uma breve pesquisa e optei por outro site também oficial para fazer a compra, senão o meu "boneco" na espera ainda ia a meio.

A quem ainda está a espera no ticketline.pt eu fiz a compra em seetickets.es é um vendedor oficial também.

PS: os bilhetes do tomorrowland não acho estúpido pois existe apenas um site oficial e em Portugal apenas um sítio presencial para venda.

Boas nuno, na seeticket nao tem para o relvado.
Mas na ticketmaster acho que tem.
Onde vês quem são os vendedores oficiais?

LOL
Parece que esgotou em todo lado

Parece que na worten estao a 59€.
Devo passar la.
 
Última edição por um moderador:
Top