Novidades

Easyjet - Transporte de carrinho de Bebé

saragirao

Membro Ativo
Boa noite a todos...
No próximo dia 18 eu e a minha família voamos com a easyjet ate Madrid para apanhar os depois o voo para punta cana. O meu filho mais novo tem dois anos, pelo que temos ainda que levar o carrinho de passeio dele. Aquando da reserva das viagens, pagamos por duas malas de porão. A minha questão é a seguinte: procurei na pagina deles acerca do transporte do carrinho, mas só encontro bagagem de material desportivo e de pessoas com deficiência. Não encontro qualquer referência para os carrinhos de bebes. Alguém que já tenha viajado com estas condições me pode informar se tenho que pagar para despachar o carrinho? Se sim, fez esse pedido por via NET ou sido no aeroporto??? Obrigada pela vossa ajuda...
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Saragirao,

Eu sou cliente frequente da companhia, mas não tenho filhos.
Contudo, creio que o transporte do carrinho é gratuito.
Vou dar uma vista de olhos nas minhas reservas para confirmar se há alguma coisa escrita sobre isso. Tenho ideia que sim.


http://demaeparamae.pt/forum/easyjetcarrinhos-bebes

Neste site de mamãs dizem que podes levar sem custos adicionais.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
De qualquer forma, se quiseres confirmar diretamente com a easyjet, podes tornar-te amiga da easyjet portugal no facebook e enviar-lhes mensagem privada. Eles costumam ser rápidos a responder :)
 

saragirao

Membro Ativo
Ola Inês...
Fiz o que me disseste e fui à pagina de facebook da easyjet colocar a questão do carrinho. Em 4 minutos tinha a resposta. De facto, não tenho que pagar mais nada. Obrigada mais uma vez pela tua ajuda.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu tinha quase a certeza que não tinhas de pagar nada, mas ninguém melhor que os funcionários da Easyjet para te confirmarem essa viabilidade.
Fico contente por ter podido ajudar!
Boa viagem :)

Inês
 

saragirao

Membro Ativo
Ajudaste e muito Inês. E por isso que adoro este fórum.. Aparecem sempre ineses para ajudar quem por aqui anda a procura de respostas. Beijinhos
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Obrigada Sara.
Só fiz o que todos devemos fazer para nos ajudarmos uns aos outros - partilhar experiências.
Eu sempre tive a ideia que o carrinho era uma coisa que se podia levar gratuitamente e até ao avião, onde depois um assistente do handling o leva para ser despachado no porão.
Mas em relação a esta dúvida e a qualquer outra sobre a Easyjet, é sempre uma mais-valia poderes perguntar qualquer coisa diretamente à empresa e com resposta rápida. Assim escusas de ter de mandar mail para o Reino Unido ou ligar para o Apoio ao Cliente, situações estas em que tens de o fazer em Inglês e ainda assim nem sempre é fácil te anderem ou responderem.
Dispôe no que precisares! :)
 
Top