Novidades

EasyJet - Erro na marcação da Viagem Online

Boa noite.
Ontem sucedeu-se o seguinte, ao marcar uma viagem de ida e volta ao Funchal num telemóvel houve um erro na aplicação e em vez de marcar ida a 25 e volta 27, foi marcado ida a 27 e volta a 27.
Na altura o erro não foi detectado e foi efectuado o pagamento com cartão de crédito. Quando foi detectado o erro foi feita a alteração para as datas correctas, só que a EasyJet pediu uma exorbitância para as alterações serem feitas, o que por motivos vários teve mesmo de ser efectuado e novamente pago por cartão de crédito.
Ou seja pagou-se mais por a alteração de uma data do que pela viagem propriamente dita.
Onde poderei reclamar esta situação? Já procurei no site da EasyJet e não encontro nada que se possa enquadrar nem nenhum email onde possa expor a situação...

Alguém tem alguma dica?

Atenciosamente,
Edgar Afonso
 

lfdm

Membro Conhecido
Tenho a ideia que na Easyjet podes cancelar a reserva no prazo de 24h.

"Política de cancelamento de 24 horas
Pode cancelar a totalidade da sua reserva nas primeiras 24 horas a partir do momento em que a efetuou e, nesse caso, o seu dinheiro será totalmente reembolsado à exceção do valor da taxa de cancelamento. "
 
Infelizmente o erro ocorreu há mais de 24 horas... talvez umas 30 horas será que ainda dá para cancelar?
 
Última edição por um moderador:

lfdm

Membro Conhecido
Assim acho que não...Tenta falar com eles e expor a situação. O não é sempre garantido!!!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

O melhor é mesmo contactar a Easyjet o mais rapidamente possível (70750 0176 Seg-Sex: 09h00 - 17h00 - Hora do Reino Unido)

Se tivesse contactado antes de pagar a diferença certamente que tinham resolvido, agora será mais complicado, mas não custa nada tentar ;)
 

yara

Membro Conhecido
Até estou admirada como tendo passado as 24 horas e já tendo pago o valor da alteração, eles vão devolver...

Mas não pode ser tudo negativo, certo? :D
 
Top