Dissidente78
Membro
Boa noite.
Ontem sucedeu-se o seguinte, ao marcar uma viagem de ida e volta ao Funchal num telemóvel houve um erro na aplicação e em vez de marcar ida a 25 e volta 27, foi marcado ida a 27 e volta a 27.
Na altura o erro não foi detectado e foi efectuado o pagamento com cartão de crédito. Quando foi detectado o erro foi feita a alteração para as datas correctas, só que a EasyJet pediu uma exorbitância para as alterações serem feitas, o que por motivos vários teve mesmo de ser efectuado e novamente pago por cartão de crédito.
Ou seja pagou-se mais por a alteração de uma data do que pela viagem propriamente dita.
Onde poderei reclamar esta situação? Já procurei no site da EasyJet e não encontro nada que se possa enquadrar nem nenhum email onde possa expor a situação...
Alguém tem alguma dica?
Atenciosamente,
Edgar Afonso
Ontem sucedeu-se o seguinte, ao marcar uma viagem de ida e volta ao Funchal num telemóvel houve um erro na aplicação e em vez de marcar ida a 25 e volta 27, foi marcado ida a 27 e volta a 27.
Na altura o erro não foi detectado e foi efectuado o pagamento com cartão de crédito. Quando foi detectado o erro foi feita a alteração para as datas correctas, só que a EasyJet pediu uma exorbitância para as alterações serem feitas, o que por motivos vários teve mesmo de ser efectuado e novamente pago por cartão de crédito.
Ou seja pagou-se mais por a alteração de uma data do que pela viagem propriamente dita.
Onde poderei reclamar esta situação? Já procurei no site da EasyJet e não encontro nada que se possa enquadrar nem nenhum email onde possa expor a situação...
Alguém tem alguma dica?
Atenciosamente,
Edgar Afonso