Novidades

Easyjet - Alterar nome na reserva

fokopanda

Membro Novo
Alguém que me ajude URGENTEMENTE

marquei há menos de 20min atras uma viagem para londres a partir de lisboa, com a EASYJET.

em vez de colocar o meu ultimo nome, coloquei o meu penultimo nome. BURRA!!

para alterar o nome, tenho de pagar perto de 90€.

Será que aceitam o penultimo nome?
 

jfreitas

Membro Conhecido
Olá....
Como é para londres não devem levantar problemas mas deves confirmar por telefone como help desk da easyjet
já me aconteceu sem problema mas deves mesmo confirmar para ficares descansada e não teres surpresas de última hora
 

fokopanda

Membro Novo
Bom dia!

Uso frequentemente as companhias aereas low-cost. Contudo, ao reservar uns voos na Easyjet, enganei-me ao colocar o nome de uma amiga minha. Coloquei o penultimo nome em vez do ultimo no seu bilhete.
Mudar o nome online custa 90€ e mudar o nome via telefone custa perto dos 100€. O bilhete tinha custado 74€ e pensei que o melhor seria mesmo adquirir um novo bilhete com o nome correto!
No entanto, pesquisei e dei com um site onde, pelos vistos, os empregados da Easyjet ajudam clientes com variados tipos de problemas.
Coloquei o meu problema no forum deles e no dia seguinte já tinham alterado o nome da minha amiga a custo ZERO!!!

Ainda nem acredito que fui tão bem atendida e pouparam-me 74€ (no mínimo)

Podem e devem dar uma espreitadela:

http://getsatisfaction.com/easyjet


Espero que sirva de muita ajuda!
 

Evy

Membro Ativo
Boa tarde,
Estou neste momento a reservar pela primeira vez voo pela Easyjet. No site devemos preencher os campos First Name e Surname(s). Supondo que o meu nome seria Ana Maria XY YXZ, que devo colocar em cada um dos campos?
 

veramaria

Membro Novo
Boa tarde,
Estou neste momento a reservar pela primeira vez voo pela Easyjet. No site devemos preencher os campos First Name e Surname(s). Supondo que o meu nome seria Ana Maria XY YXZ, que devo colocar em cada um dos campos?
Também gostaria de ver esta questão esclarecida
 
Top