Novidades

E pronto, lá vou eu outra vez...

badbones

Membro Conhecido
Após 4 viagens nos ultimos 4 anos tinha prometido que este ano não voltava a Africa mas...é mais forte que eu.

Após uns momentos de indecisão lá adiei a Costa Rica (pelo 3º ano consecutivo) e comprei bilhetes de avião para as Mauricias e Ilha da Reunião.

Para já das Mauricias sei que em termos de praia não são tão paradisiacas como se promovem mas tambem descobri que são muito mais que praia.

Quanto à Reunião sei mesmo muito pouco.

Se alguem tiver alguma informação sobre estas ilhas (mesmo que sejam sites) agradeço porque como vou por minha conta tudo o que descobrir vai concerteza ajudar a organizar as coisas.
 

rum

Membro Conhecido
Eu teria ido à Costa Rica... nas Mauricias o inverno é um bocado fresco (não sei quando vais).

Quanto à Reunião, não deve variar muito. Tenho um amigo meu que esteve lá no ano passado. Deixa ver o que ele me diz.
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
conheces a página oficial do turismo?

AQUI

tb conheço quem lá tenha ido e sei que adoraram... é uma mini-madagascar...

aquilo lá parece que existe muitas excursões e tours sobre Natureza e parece que vale mesmo a pena, mas é um destino caro, pois possui muita influência dos Franceses.
 

rum

Membro Conhecido
Primeiro comentário do meu amigo que lá esteve.

Desilusão.

É bonita em termos de paisagem mas tem mto poucos spots de praia e as praias não são paradisiacas.

Na praia onde estava o areal era feio e sujo com muito calhau (restos de coral acho).
O mar era atipico. Tipo a 300m tem 1 barreira de corais e por isso ves a rebentacao ao longe e depois É tipo lagoa. Nessa área a agua É fixe e boa para snorkling mas tb muita rocha tb.

A comida não achei nada de especial. Como É uma região Autónoma de França, os preços de alimentação não são baratos.

Para praia vale mto mais a pena as Mauricias que são ao lado ou as seychelles que são perto.
 

badbones

Membro Conhecido
conheces a página oficial do turismo?

AQUI

tb conheço quem lá tenha ido e sei que adoraram... é uma mini-madagascar...

aquilo lá parece que existe muitas excursões e tours sobre Natureza e parece que vale mesmo a pena, mas é um destino caro, pois possui muita influência dos Franceses.
Não conhecia não. Vou explorar a pagina, obrigado.
Quanto aos preços não achei assim tão caros (só não sei a parte da restauração).Os carros de aluguer têm preços acessiveis e os hoteis tambem.
 

badbones

Membro Conhecido
Primeiro comentário do meu amigo que lá esteve.
Vou em Agosto. É o inverno deles mas todos os sites recomendam esta altura como a melhor para ir.
Eu não vou à procura de praias. Para isso vou estar uma semana nas Mauricias.
Para a reunião vou à procura de caminhadas e montanhas.
 
Top