Novidades

E as crianças na R Dominicana?

ahelder

Membro Novo
olá,

sou estreante no forum e estou prestes a ser estreante nas viagens de longo curso. Partimos para Punta Cana no fim de Junho, somos dois casais e duas crianças! Preciso de dicas sobre as actividades que se podem realizar com as crianças, tais como as excurções, entre outras!

Obrigada viajantes:cool:
 

ahelder

Membro Novo
Olá luis,

o hotel é grand paradise bavaro, não é da iberostar embora a viagem seja através da iberojet, aproveito para perguntar se alguem já se hospedou neste hotel, as opiniões que tenho lido colocam-no como um hotel dentro da média e do tipo familiar!!!!! (o que será isso)?
 
Ola ahelder,

Eu estive no Hotel Grand Paradise Bavaro em Setembro 2001, foi precisamente a minha primeira viagem às Caribas. Na altura o hotel era um 4* sup, penso que foi remodelado e actualmente é um 5*.
Na minha opinião e apenar de não ser muito divulgado é um excelente hotel em todos os niveis.
Quanto à animação, não te preocupes! Tens animação de manhã à noite, para todas as idades e gostos. Para as crianças tens o Club Kids com diversas actividades.

Boa viagem
Susana
 

ahelder

Membro Novo
olá a todos,

obrigada pela opinião sobre o hotel! Tenho lido critícas muito más e outras muito boas sobre este hotel e ainda não tinha ouvido a opinião de um português! O hotel continua a ser um 4 ** e o espaço exterior, as piscinas e principalmente a praia são muito elogiados, enquanto que o estado de alguns quartos e principalmente o staff do hotel dão origem às piores criticas. De qualquer forma está tudo marcado e avançamos para as caraibas no dia 23!!!!!!!!!!!!!!!!

Fico descansada em saber que as crianças tem forma de estar ocupadas e acho que a nossa preocupação será apenas mante-las acordadas até ao jantar!!!lolololololol

Boas férias e boas viagens para todos
 

pipinha

Membro Novo
ola a todos,
é a primeira vez ke ando por estes lados, opiniao sobre Punta Cana é das melhores, Hotel Baia Principe, tudo do melhor. Praia nao tenho palavras, hum akela agua... ja la estive 2 vezes. Este ano estou indecisa sobre o Mexico ou Cuba (Varadeo), e tenho um cert receio dos hoteis pois ja me disseram se for 4* nao sao grande coisa, alguem ke conheça e me indike um, por favor, pçois os € sao poucos.
Boas ferias
 

joker

Membro Conhecido
ahelder disse:
olá a todos,

obrigada pela opinião sobre o hotel! Tenho lido critícas muito más e outras muito boas sobre este hotel e ainda não tinha ouvido a opinião de um português! O hotel continua a ser um 4 ** e o espaço exterior, as piscinas e principalmente a praia são muito elogiados, enquanto que o estado de alguns quartos e principalmente o staff do hotel dão origem às piores criticas. De qualquer forma está tudo marcado e avançamos para as caraibas no dia 23!!!!!!!!!!!!!!!!

Fico descansada em saber que as crianças tem forma de estar ocupadas e acho que a nossa preocupação será apenas mante-las acordadas até ao jantar!!!lolololololol

Boas férias e boas viagens para todos

Ahelder

Eu e familia(2 Adultos + 1 criança) vamos para o Riu Taino no dia 27.06.2009 e talvez ainda nos encontremos por lá.
Estive para alterar a reserva para este hotel pois as crianças eram grátis, só pagavam taxas, no entanto após várias análises, mantive a minha escolha no Riu Taino.

Tal como no teu(era abom era, pois convidavas a malta) Hotel e no meu existem criticas boas e más(cada um tem o seu gosto e exigencia), mas se vais (devidamente) informado do que vais encontrar não ficarás decepcionado(penso eu de que).
Não podes pagar menos 500€ por pessoa e querer as mesmas condições que em outros resorts na RD.
Por exemplo no Baia Principe na mesma data(com crainças grátis, o que não tenho no Taino) ficava mais 1.000€ do valor que vou.

Nota: Uma colega de trabalho vai para o nteu hotel no dia 07.06.2009 e quando ela chegar passo-te a informação sobre o hotel, ...

Aproveita as férias com a familia e disfrurta das magnificas praias(nunca lá fui, mas dizem maravilhas).

Nuno
 

ahelder

Membro Novo
Gracias, pelas dicas e vamos lá aproveitar as férias!!!

Fico à espera das novidades da colega e podemos já marcar uma bebida típica dominicana!!!! Lololololol
 

joker

Membro Conhecido
ahelder disse:
Gracias, pelas dicas e vamos lá aproveitar as férias!!!

Fico à espera das novidades da colega e podemos já marcar uma bebida típica dominicana!!!! Lololololol
Quando eu lá chegar vê lá se tens um big coctail preparado en la playa...

Nuno
 

Ladyhawke

Membro
Eu cheguei ontem da RD..... estive no Iberostar Dominicana em Punta Cana, lá as crianças divertem-se à brava, têm praia, piscina só para elas. A comida lá e as bebidas estão à vontade, há de tudo. Levem é muito repelente.... é só mosquitos por todo o lado!!!!
 

Ruth

Membro Ativo
O meu filhote vai fazer 3 anos e já o levamos 2 vezes à RD.
Nunca tivemos problemas, comida não faltava, e tinham os pratos preferidos de todos os miudos frango, arroz, batatas, hamburguers e em ambos os hoteis tinham sempre pescado, leite, iogurtes, cereais....

Fruta com fartura e sumos naturais. A sesta era dormida na praia, debaixo dos coqueiros o que dava espaço de manobra para os pais apanharem banhos de sol :)
Como já disseram, leva bastante repelente (os mosquitos só me morderam a mim, embora andasse sempre com repelente), protector solar, t-shirts mais usadas para andar na praia.
O pior vai ser tirá-los de dentro de água, que aquilo é um caldo ;)


Só tivemos um pequeno problemita, os calções dele sumiram no 1.º dia de férias da varanda do nosso quarto (os dois pares e deixaram a nossa roupa) ;) e deixámos um brinquedo esquecido por 2 minutos em cima da mesa e nunca mais o vimos :p. Portanto as coisas dos miudos são mt apeteciveis :)
Como dizia a representante da solplan "a ocasião faz o ladrão..."
boa viagem...
 

joker

Membro Conhecido
Ladyhawke disse:
.... é só mosquitos por todo o lado!!!!
Estava tão animado até agora.
Mosquitos por todo lo lado???
Eu e a minha filhota devemos ter mel no sangue e vai ser uma maravilha(para os mosquitos).

Já estava a pensar repelente, mas assim levo MUITO repelente.:)

Os mosquitos eram em algumas zonas especificas ou estavam em todo o lado, como por exemplo na praia??

Nuno
 

joker

Membro Conhecido
Ruth disse:
Como dizia a representante da solplan "a ocasião faz o ladrão..."
boa viagem...
Obrigado pelo comentario.
Recorda-me em que Hotel na RD gostavam de vestuario/brinquedos infantis??
A minha "criança" já é mais juvenil por isso não devo ter problemas!!!:)

Nuno
 

Ruth

Membro Ativo
joker disse:
Os mosquitos eram em algumas zonas especificas ou estavam em todo o lado, como por exemplo na praia??

Nuno
No nosso caso era de manhãzinha (ai os fusos horários) na praia, junto ao mar, no quarto ao fim do dia e junto à piscina.
 

Ruth

Membro Ativo
joker disse:
Obrigado pelo comentario.
Recorda-me em que Hotel na RD gostavam de vestuario/brinquedos infantis??
A minha "criança" já é mais juvenil por isso não devo ter problemas!!!;)

Nuno
Não foi naquele para onde tu vais :)
Foi no Natura Park (e eu que já disse aqui maravilhas desse hotel :)) . Não me estragou nada as férias ;)
 

joker

Membro Conhecido
Ruth disse:
Não foi naquele para onde tu vais ;)
Foi no Natura Park (e eu que já disse aqui maravilhas desse hotel :)) . Não me estragou nada as férias :)
E mesmo que fosse não estava preocupado(depois de ver o teu comentario e outros).

O que me preocupa pela tua descrição, é que os mosquitos estão por todo o lado e todo o dia.
Desde pequenino que os mosquitos têm uma afeição especial pelo meu delicioso nectar e passei isso para as minha descendente.

Vamos pensar em uma estratégia, mas não penso que me vá estragar as férias.

Nuno
 

Ladyhawke

Membro
Os mosquitos eram principalmente à noite, mas havia por todo o lado!!! Só na praia é que eu estava safa.... devo ter um óptimo sangue, vim toda picada!!!! :)
 

Titinha

Membro Novo
Nuno leva daqueles repelentes para ligar à tomada, à quem tenha feito isso em Cuba e deu resultado, de resto é um bom repelente para o corpo... :)
Não acredito que há mais mosquitos na Republica, do que no hotel na Amazónia... :)
 

joker

Membro Conhecido
Titinha disse:
Nuno leva daqueles repelentes para ligar à tomada, à quem tenha feito isso em Cuba e deu resultado, de resto é um bom repelente para o corpo... :)
Não acredito que há mais mosquitos na Republica, do que no hotel na Amazónia... ;)

Titinha obrigado pela ideia..

Adiciona à tua lista Joker:
- Repelente ligação electrica

Já não vou à Amazónia só por causa do teu comentário. :)

Nuno
 

Titinha

Membro Novo
Nuno eu na Amazónia só vi mosquitos e bem grandes quando andei no meio da selva, no hotel não me mordeu nenhum, nem os vias, não usei qualquer repelente, no hotel... :) É que onde ele fica o rio não tem mosquitos... (irei fazer uma reportagem)... Fora os macacos, o único bicho que me deu um susto foi um sapo enorme... :)
 
Top