Novidades

E as crianças na R Dominicana?

joker

Membro Conhecido
ladym disse:
Joker...lamento informar-te mas realmente eu á noite qd estava na RD tb qse era comida viva...só me começaram a deixar qd eu investi mesmo no repelente (investir=barrar o corpo todo com repelente, deixando uma tenue camada...):)
Mas qd la chegares ja eles estão de barriguinha cheia de me morderem...quem é amiga, quem é?lolllll:D
"Já estava eu a libertar-me do pântano" e vem a a ladym e empurra-me novamente para baixo.:D
Que "creme de barrar" usaste?

Eu sabia que podia contar contigo, eles que encham a barriga que eu quando lá chegar eles nem podem ouvir falar de "néctar".
Vamos coincidir em alguns dias, pode ser que nos encontremos!!!

Já entrei também em contagem decrescente já só faltam 99 dias.
 

Ruth

Membro Ativo
joker disse:
"Já estava eu a libertar-me do pântano" e vem a a ladym e empurra-me novamente para baixo.:)
Que "creme de barrar" usaste?

Eu sabia que podia contar contigo, eles que encham a barriga que eu quando lá chegar eles nem podem ouvir falar de "néctar".
Vamos coincidir em alguns dias, pode ser que nos encontremos!!!

Já entrei também em contagem decrescente já só faltam 99 dias.
Desculpa a intromissão joker, como tens uma criança, aconselho-te o da Chicco (spray):D eu tb usei esse, leva tb fenistil (just in case)
 

joker

Membro Conhecido
Ruth disse:
Desculpa a intromissão joker, como tens uma criança, aconselho-te o da Chicco (spray):) eu tb usei esse, leva tb fenistil (just in case)
apontado...
Obrigado Ruth
 

ladym

Membro Conhecido
Ok...é um cadinho fora de tópico mas já que se fala em crianças, tb podemos falar em precauções né?
O q eu uso costumo comprar na farmácia, não me lembro o nome, mas cheira super bem e resulta...aquilo é em spray , mas eu meto tanto q qse se transforma em creme (tas a ver qs usamos o "pronto" para móveis e se mete tanto q fica branco...voilá! lol)
Qd me for abastecer deixo-te o nome...
mas dte o dia n costumo ter problemas...o pior é mesmo á noite...


Visualizar anexo awww.caribbeanmag.com_cd_Iberostar_Punta_Cana_Love_Fun_Relax_....YEHHHH_200906230900_213.gif
 

joker

Membro Conhecido
ladym disse:
Ok...é um cadinho fora de tópico mas já que se fala em crianças, tb podemos falar em precauções né?
O q eu uso costumo comprar na farmácia, não me lembro o nome, mas cheira super bem e resulta...aquilo é em spray , mas eu meto tanto q qse se transforma em creme (tas a ver qs usamos o "pronto" para móveis e se mete tanto q fica branco...voilá! lol)
Qd me for abastecer deixo-te o nome...
mas dte o dia n costumo ter problemas...o pior é mesmo á noite...
Posso agradecer-te mais um "cadinho" pela tua disponibilidade para judar???

Fica (muito) bem.

Nuno
 

ahelder

Membro Novo
Olá companheira de viagem, vamos de facto no dia 23 e agora é que dei conta como falta tão pouco tempo (tenho andado ocupada com outros assuntos)!!! De certeza que vais dar por nós:D, somos muito barulhentos ;);):D!!!

Vou a começar a pensar no que é preciso levar, os repelentes, os chapéus, o prooooooooteccccctooooorrr solar, os imodiuns, etc!

Tambem estou preocupada com os comentários do hotel Grand Paradise, onde vamos ficar, já espero tudo depois do que li no tripadvisor! Mas vai tudo correr muuuuito bem, férias são férias e ainda mais quando são merecidas!
 

pipinha

Membro Novo
Boa Noite,
pois minha querida lamento informar mas optei e mal por ir para o Mexico, agora com a gripe não sei mais o ke fazer.;)
Mas acredite vai adorar a R.D. como ja referi estive dois anos seguidos lá, são o máximo, super divertidos, e não tenha problemas com o barulho das crianças, é próprio da idade, a minha so keria piscina e andava sempre a gritar, há kem não goste mas esses moram longe de nós, ke são os ingleses. Muito protetor factor 50, não eskeça ke akilo escalda, leve tambem medicamento para as alergias solares, eu tive uma, mas o hotel foi espetacular ke depressa me arranjou uma pomada ke ainda hoje guardo a embalagem, pois foi milagrosa.
Boas Férias;)
 

ahelder

Membro Novo
Obg, pelos comentários e sugestões!

Já agora, seguros de saúde? Alguem fez? Já estão incluidos nos vossos pacotes de viagens? O que aconselham?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Ana,

Todos os pacotes turísticos comprados aos operadores já têm seguro incluido. Os unicos que não têm são os denominados "auto-férias" que é quando compras só hotel....

Podes sempre fazer um seguro adicional se vires que, o que os operadores têm não incluam tudo o que vejas que podes necessitar
 

ahelder

Membro Novo
Verdade, Paulo, estive hoje na agência de viagens e completaram a informação que não nos tinham dado da primeira vez em relacão ao seguro! Obg!
 

Ladyhawke

Membro
Ruth disse:
Desculpa a intromissão joker, como tens uma criança, aconselho-te o da Chicco (spray);) eu tb usei esse, leva tb fenistil (just in case)
E não se esqueçam de Disoderme, dá cá um jeitão ;)
 
Top