Novidades

DViagem - Venda telefónica

LuisT_76

Membro Ativo
Viajei em 2008 para Hammamet pela DViagem e devo dizer que raramente fui tão bem atendido como fui pelo Ricardo Rocha da DViagem. É um excelente profissional, muito dedicado, sempre em busca de obter exactamente o que o cliente pretende ao melhor preço.

Recomendo vivamente que incluam esta agência nas vossas consultas, certamente não se arrependerão.
 

Titinha

Membro Novo
LFBASTISTA disse:
Qual o contacto??? Tenho procurado na internet e não descubro qualquer referência!!! Obrigada
Olá

Entra no site DViagem no canto superior direito (olhando de frente para o monitor :)) tens lá um nº que começa por 707... :)
 

LuisT_76

Membro Ativo
Já diversos membros me solicitaram o contacto desta agência, pelo que seria interessante a vossa opinião do serviço.

Então que tal acharam? Ficaram satisfeitos? Digam de vossa justiça!
 

LuisT_76

Membro Ativo
Mais uma vez viajei pela DViagem, desta vez até Punta Cana e devo dizer que como é hábito tudo correu lindamente :)

Destaco mais uma vez o profissionalismo da pessoa que tratou de tudo (acreditem que sou um cliente chato, quero sempre saber de tudo em detalhe) e com um excelente preço!

Para continuar... :)
 

Acoreano

Membro Ativo
Vou dia 20 de Julho para a Riveira Maia. Compra efectuada ao senhor Ricardo da DViagem.
Só posso dizer ... 5 estrelas. E tambem sou dos chatos e exigentes...
Para contacto podem usar o 707 500 034
 

annied

Membro Novo
Partilho completamente da opinião do Luís!
Apesar de não ter tido contacto directo com o Ricardo (esse contacto foi feito pelo Luís), foi notória a completa disponibilidade do Ricardo para qualquer esclarecimento e dicas sobre a viagem.
Também apreciei imenso o facto de nos presentear com certos mimos que ainda abrilhantaram mais as nossas óptimas férias!
 

LuisT_76

Membro Ativo
Acoreano disse:
Vou dia 20 de Julho para a Riveira Maia. Compra efectuada ao senhor Ricardo da DViagem.
Só posso dizer ... 5 estrelas. E tambem sou dos chatos e exigentes...
Para contacto podem usar o 707 500 034
Como obtiveste conhecimento da DViagem, se posso perguntar?
 

annied

Membro Novo
LuisT_76 disse:
Mais uma vez viajei pela DViagem, desta vez até Punta Cana e devo dizer que como é hábito tudo correu lindamente :)

Destaco mais uma vez o profissionalismo da pessoa que tratou de tudo (acreditem que sou um cliente chato, quero sempre saber de tudo em detalhe) e com um excelente preço!

Para continuar... :)
Partilho completamente da opinião do Luís!
Apesar de não ter tido contacto directo com o Ricardo (esse contacto foi feito pelo Luís), foi notória a completa disponibilidade do Ricardo para qualquer esclarecimento e dicas sobre a viagem.
Também apreciei imenso o facto de nos presentear com certos mimos que ainda abrilhantaram mais as nossas óptimas férias!
 

LuisT_76

Membro Ativo
Starlight disse:
Esta agência têm uma loja aqui no Porto e têm (ou teve) uma em Gaia.
Sim, no Cidade do Porto, e Também em Matosinhos. No entanto este tópico apenas se refere à Venda Telefónica :)
 

Nuno

Administrador
Staff
annied disse:
Ups, acabei sem querer, de cotar muito mal a D-Viagem (parece que atribui tudo 1's).
Fica aqui o reparo, 1 não é de todo a votação acertada!
Já corrigi a avaliação :)
 

thir13en

Membro Novo
Recomendo. Só tenho a dizer bem. Até depois da viagem se preocupam em saber se correu tudo bem, o que não acontece em muitos sítios...
 

Acoreano

Membro Ativo
Devido ao pedido efectuado pelo senhor Ricardo junto da companhia, no voo para Cancun viajei com a minha namorada no lugares da frente a janela, junto a saida de emergencia. O melhor lugar.
Ja tive oportunidade para lhe agradecer, mas aqui fica um agradecimento publico. Para a proxima viagem ja lhe disse que pode contar comigo.
 

RAMOSS

Membro Novo
Boas,

já viajei 2 vezes com a D-Viagem e tudo sempre foi tratado com o Ricardo, 5 estrelas, realmente é mesmo muito profissional e competente.

Recomendo vivamente!
 

sadino

Membro Novo
Tratei da minha viagem peloa D-viagens mas não pela linha telefonica. Fui directamente à agencia do Montijo e só tenho a dizer bem.

A Patricia e o marido são 5 estrelas. Sempre prontos a ajudar.
 
Top