DViagem - Venda telefónica

Tópico em 'Agências de Viagens e Operadores Turísticos' iniciado por LuisT_76 a 6 Mar 2009.

1. LuisT_76

LuisT_76 Membro Ativo

1.293
    6
    38
    Viajei em 2008 para Hammamet pela DViagem e devo dizer que raramente fui tão bem atendido como fui pelo Ricardo Rocha da DViagem. É um excelente profissional, muito dedicado, sempre em busca de obter exactamente o que o cliente pretende ao melhor preço.

Recomendo vivamente que incluam esta agência nas vossas consultas, certamente não se arrependerão.

2. LFBASTISTA

LFBASTISTA Membro

31
    0
    6
    Não encontro!!!

Qual o contacto??? Tenho procurado na internet e não descubro qualquer referência!!! Obrigada

3. Titinha

Titinha Membro Novo

520
    1
    0
    Olá

Entra no site DViagem no canto superior direito (olhando de frente para o monitor :)) tens lá um nº que começa por 707... :)

4. LFBASTISTA

LFBASTISTA Membro

31
    0
    6
    Eu não estava a conseguri encontrar o site... estava a pesquisar por D Viagens... Obrigada

5. LuisT_76

LuisT_76 Membro Ativo

1.293
    6
    38
    Já diversos membros me solicitaram o contacto desta agência, pelo que seria interessante a vossa opinião do serviço.

Então que tal acharam? Ficaram satisfeitos? Digam de vossa justiça!

6. LuisT_76

LuisT_76 Membro Ativo

1.293
    6
    38
    Mais uma vez viajei pela DViagem, desta vez até Punta Cana e devo dizer que como é hábito tudo correu lindamente :)

Destaco mais uma vez o profissionalismo da pessoa que tratou de tudo (acreditem que sou um cliente chato, quero sempre saber de tudo em detalhe) e com um excelente preço!

Para continuar... :)

7. Acoreano

Acoreano Membro Ativo

371
    27
    28
    Vou dia 20 de Julho para a Riveira Maia. Compra efectuada ao senhor Ricardo da DViagem.
    Só posso dizer ... 5 estrelas. E tambem sou dos chatos e exigentes...
    Para contacto podem usar o 707 500 034

8. annied

annied Membro Novo

27
    0
    0
    Partilho completamente da opinião do Luís!
    Apesar de não ter tido contacto directo com o Ricardo (esse contacto foi feito pelo Luís), foi notória a completa disponibilidade do Ricardo para qualquer esclarecimento e dicas sobre a viagem.
    Também apreciei imenso o facto de nos presentear com certos mimos que ainda abrilhantaram mais as nossas óptimas férias!

9. LuisT_76

LuisT_76 Membro Ativo

1.293
    6
    38
    Como obtiveste conhecimento da DViagem, se posso perguntar?

10. annied

annied Membro Novo

27
    0
    0
    Partilho completamente da opinião do Luís!
    Apesar de não ter tido contacto directo com o Ricardo (esse contacto foi feito pelo Luís), foi notória a completa disponibilidade do Ricardo para qualquer esclarecimento e dicas sobre a viagem.
    Também apreciei imenso o facto de nos presentear com certos mimos que ainda abrilhantaram mais as nossas óptimas férias!

11. Acoreano

Acoreano Membro Ativo

371
    27
    28
    Vi algures neste forum esta agencia, procurei na net e liguei.

12. Starlight

Starlight Membro Novo

149
    5
    0
    Esta agência têm uma loja aqui no Porto e têm (ou teve) uma em Gaia.

13. LuisT_76

LuisT_76 Membro Ativo

1.293
    6
    38
    Sim, no Cidade do Porto, e Também em Matosinhos. No entanto este tópico apenas se refere à Venda Telefónica :)

14. Starlight

Starlight Membro Novo

149
    5
    0
    :):)

15. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.132
    1.960
    323
    Já corrigi a avaliação :)

16. annied

annied Membro Novo

27
    0
    0
    Obrigada Nuno, estava-me a pesar na consciência :)

17. thir13en

thir13en Membro Novo

725
    1
    0
    Recomendo. Só tenho a dizer bem. Até depois da viagem se preocupam em saber se correu tudo bem, o que não acontece em muitos sítios...

18. Acoreano

Acoreano Membro Ativo

371
    27
    28
    Devido ao pedido efectuado pelo senhor Ricardo junto da companhia, no voo para Cancun viajei com a minha namorada no lugares da frente a janela, junto a saida de emergencia. O melhor lugar.
    Ja tive oportunidade para lhe agradecer, mas aqui fica um agradecimento publico. Para a proxima viagem ja lhe disse que pode contar comigo.

19. RAMOSS

RAMOSS Membro Novo

51
    2
    0
    Boas,

já viajei 2 vezes com a D-Viagem e tudo sempre foi tratado com o Ricardo, 5 estrelas, realmente é mesmo muito profissional e competente.

Recomendo vivamente!

20. sadino

sadino Membro Novo

91
    0
    0
    Tratei da minha viagem peloa D-viagens mas não pela linha telefonica. Fui directamente à agencia do Montijo e só tenho a dizer bem.

A Patricia e o marido são 5 estrelas. Sempre prontos a ajudar.