Novidades

Dúvidas viagem Tailândia

Mododevoo

Membro Ativo
Olá viajantes.
Em janeiro vamos visitar a Tailândia, em 14 dias. Vamos ficar em Bankok, seguido do norte e final nas praias do sul.
Uma das duvidas é a visita ao norte. Tinha programado 3 dias em Chiang Mai, mas queríamos visitar Chiang Rai e o Templo Branco. Pelas pesquisas que fiz uns dizem que são muitas horas de Chiang Mai a Rai, e outros indicam que 3 dias pode ser curto.
Alguém já fez o voo Bangkok-Chiang Rai, e assim visitar a zona e no dia seguinte descer para Chiang Rai? Assim poupava tempo e dinheiro.

Thanks.
 

isa99

Membro Ativo
Bom dia.
Eu estive 3 dias em Chiang Mai. Fiz a viagem desde Bangkok por comboio noturno. Chegada a Chiang Mai fiz uma visita a um santuário de elefantes. Dia seguinte fui a Chiang Rai e o outro fui a Doi Suthep e os templos principais da cidade... Acho que é suficiente. Mas Chiang Rai também é bonito e pode ir de Chiang Rai para Chiang Mai de autocarro.
Fiquei triste por não ir ao Doi Inthanon mas o tempo não colaborou e os tailandeses com quem falei disseram que não iria valer a pena.
 

TiagoP

Membro
Eu fiquei 3 dias em Chiang Mai e chegou perfeitamente, e fui a Chiang Rai e ao templo branco, mas em excursão, fui e vim no mesmo dia!
 

ANOBRE

Membro Ativo
Eu fiquei 3 dias em Chiang Mai e chegou perfeitamente, e fui a Chiang Rai e ao templo branco, mas em excursão, fui e vim no mesmo dia!
Olá. Eu vou em Março à Tailândia, comprei o voo Bkk/Chiang Rai pela AirAsia fico lá uma noite e no outro dia ao meio da tarde vou para Chiang Mai no bus da Green bus V class por 258Thb/pessoa e a viagem dura 3h. Em Chiang Mai vou ficar 3 noites depois vou de avião para Surat Thani.
 
Top