Novidades

duvidas viagem tailandia

Renata

Membro Novo
Bom dia

Estamos a organizar por nossa conta uma viagem a Tailândia combinando tres noites em bbk e cinco noites na praia, três em railey e duas noites em phi phi , visto termos achado os preços da agencia de viagens uma verdadeira loucura.
Mas como nunca fizemos nenhuma viagem totalmente organizada por nos estamos com muitas duvidas.
A primeira duvida prende se com o seguro de viagem a fazer, qual o melhor, já li o vosso tópico acerca disso mas mesmo assim estou com dificuldade em escolher.
Em bkk estamos a pensar ficar em Riverside, aconselham?
Quanto ao transfer do hotel de bkk para o aeroporto compramos nas agencias de rua certo SERA Que nos vão buscar ao hotel.
Voo para krabi estamos a pensar fazer pela bbk Airlines, sabem se a bagagem esta incluída no bilhete.
Quanto aos hotéis em railey bay e phi phi quais os melhores qualidade preço localização. E quanto a alimentação existe oferta fora dos hotéis nestes destinos, relativamente perto do hotel, levamos o nosso filho de 4anos.
No dia do regresso já verifiquei os horarios dos ferry para kraby, e verifiquei que estes tem um serviço de táxi que nos leva para o aeroporto por 25euros, ou acham melhor regatearmos la, já agora alguém sabe quanto tempo leva do Porto de krabi para o aeroporto.
Na viagem de regresso paramos duas noites no Dubai, chegamos por volta da uma da manha, os táxis serão muito caros para nos fazer o transfer para o hotel qual a melhor zona para ficar alojado, visto só termos um dia la.
Desde já agradeço

Renata
 

zb007

Membro Conhecido
Há por aqui muito que ler sobre esse destino, e muitas opiniões sobre o mesmo, cada um deve decidir por si.
Pouco te posso ajudar a não ser sobre Bangkok e talvez o Dubai, uma vez que o meu destino na Tailândia foi a outra parte e alguma cultura (Koh Samui, Koh Tao e Chiang Mai).
Quanto a Bangkok á chegada tens no aeroporto muitos taxis e nem por isso são muito caros, tens a opção das vans onde vão até 9 pessoas e depois são distribuídas pelos hotéis.
Hoteis eu escolhi um muito bem colocado na minha opinião, perto dos principais locais e com cais de barco (um excelente meio de transporte, barato e rápido) chamado Navalai River Resort.
No Dubai devido ao pouco tempo que vais ficar se calhar um hotel central e perto de uma estação do metro fosse uma boa ideia.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
O primeiro erro passa logo pela duração da viagem... Ir à Tailândia uma semana é um erro, no mínimo 10/12 dias...

Ter 5 dias de praia e mudar de zona é outro erro... É um dia que perdem...

Podem marcar por cá, mas os preços são inflaccionados e muito... É uma opção vossa...

No Dubai, os táxis não são muito caros, do aeroporto para Deira paguei cerca de 9€ de madrugada, é uma distância de 6/7 km... A localização ideal será próximo de uma estação de metro...
 

Katia_s

Membro Novo
Boas,

Renata disse:
Voo para krabi estamos a pensar fazer pela bbk Airlines, sabem se a bagagem esta incluída no bilhete.
Sim, podes levar até 20 kg..a partir dai é cobrado, por ex 10kg - 560thb..
 
Top