Novidades

Dúvidas sobre a Dominicanatours

rfm

Membro Novo
Bom dia,

Estou a planear umas férias na Riviera Maya, para quatro pessoas, de 27/02/2012 a 05/03/2012 e, em princípio, vou comprar a viagem pela Dominicanatours.

Este portal já me ajudou bastante em termos de escolha de hotel (que à partida será o Catalónia Yucatan e Riviera ou o Catalónia Playa Maroma, conforme os preços) e de esclarecimentos de dúvidas em relação à compra pela Dominicanatours.

Contudo, uma dúvida permance e gostaria de saber se haverá por aqui alguém que me pudesse ajudar.

Quase todos os dias tenho visitado o site da Dominicanatours para ver os preços para aquela data, e sei que quando mais perto do mês em questão, mais barata fica a viagem.

O conselho que gostaria que me dessem é: será que devo adquirir já a viagem para a data pertendida, ou é viável aguardar mais umas semanas para ver o o preço baixa um pouco? O meu receio é esperar muito e depois já não conseguir vaga no vôo. Será este destino muito procurado nesta altura?

A quem me puder ajudar com esta dúvida, agradecia imenso.

Estou desejante de fazer estar viagem, e com as experiências que todos aqui contam, ficaria bastante desiludida se não o conseguisse fazer, até porque este planos já eram para Outubro de 2011 e não conseguimos pois esperámos muito tempo para fazer as marcações.

Obrigada.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá,

Quando se está limitado a datas especificas e se quer apenas um destino sem hipótese de troca por outro, a espera pelo Last Minute pode correr mal.
Apesar de as minhas viagens terem sido em last minute, tinha sempre em mente que poderia ter de trocar o destino.
 

ncoelhone

Membro Novo
RFM,

concordo com o oscar...
pode esperar pelo last minute se tiver flexibilidade de datas.
caso contrario... é um risco... conforme a RFM pensa, pensam muitos portugueses e espanhois!!!!! :)
 

António Carreto

Membro Novo
boas...tambem estou a planear viagem para essas mesmas datas. pode ser que nos vejamos por lá :D
realmente esperar pelo last minute é muito arriscado tendo em conta que so tens essas datas disponiveis..penso que os preços la na dominicantours tambem não estão assim tao altos pelo que tenho visto em varias agencias...acho que é de comprar ja
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Na dominicanatours nunca viajei mas sempre tive bom feedback deles. No entanto podes pegar no preço deles e pedir ca pra te fazerem o mesmo. Eu fui em Outubro pela Abreu , mas eles fizeram o mesmo preço que a solplan no seu site. Ah, e ainda ficamos mais uma noite ou seja 08 .
 

Druate

Membro Novo
Eu fiz a reserva para a Riviera Maya, hoje mesmo pela Dominicanatours, foi a primeira vez. Estava com algum receio, mas conheço pessoas que já o fizeram e nunca tiveram problemas, então resolvi arriscar ^_^

Vou viajar dia 24 de Fevereiro, mas a reserva já está feita, porque no ano passado por esta altura, já queria viajar até Riviera e andava a ver preços diariamente na Dominicanatours na expectativa que baixassem, o que aconteceu, foi que não consegui marcar a viagem para a data que pretendia, porque os hotéis para onde queria ir já estavam lotados (havia outros, mas muito mais caros) e vôos esgotaram, resumindo acabei por ir para Cabo Verde - Ilha da Boavista, que gostei bastante, mas o que eu queria mesmo era MéXICO :D

Este ano é que é.... :cool:

O meu conselho é... Se queres mm este destino não te atrases!

Bjokas
 

rfm

Membro Novo
Olá a todos.

Muito obrigada pelos vossos conselhos, que me foram muito úteis.

Resta-me informar-vos que já efectuei a marcação da viagem pela Dominicanatours, não foi para o hotel inicialmente pretendido, mas o que importa é estar naquele sítio maravilhoso. Acabámos por optar pelo Be Live Grand Riviera Maya. Não tinhamos grande informação sobre ele, mas decidimos arricar. Espero que corra tudo bem.

Voltarei para vos informar como tudo correu. Façam figas...lol.

Obrigada.
 

jovi

Membro Novo
Olá,

eu e mais 3 amigos compramos pela dominicana e conseguimos o que me pareceu um excelente preço (tendo em conta o q pesquisei noutros operadores).

Vamos para o Catalonia Maroma no proximo dia 12/03.

Tb estivemos muito indecisos, porque nao sabiamos se haviamos de comprar ja ou esperar para mais proximo da data a ver se os preços desciam... resolvemos nao arriscar porque não tinhamos flexibilidade de datas ou destino...

Ainda conseguimos regatear o valor com a Dominicana! Coisa q nunca me passou pela cabeça! Tivemos um desconto de cerca de 180 euros por pessoa!! Somos 4!

O meu amigo atirou o barro à parede a ver se dava e a moça lá cedeu nos preços e fez-nos este desconto!

Espero q esta experiencia vos possa vir a ser util!

As vossoas têm-me ajudado imenso! So estou por aqui desde ontem!
 

Anita Reis

Membro Novo
Ano passado fui ao Mexico pela Dominicanatours e no caso do meu hotel Grand Riviera Princess aumentou o preço mais perto da data.. É sempre um risco mas tem atenção ao preço dos voos porque normalmente os primeiros preços que apresentam são os mais baratos e depois tendem a aumentar, foi o que vi ano passado, claro que depois varia com hotel etc.
 

kadelao

Membro Novo
porque será que todo os mails que envio pra dominicanatours dá sempre undelivered mail return to sender
 
Top