Novidades

Duvidas Marraquexe

ALTF4

Membro Conhecido
Olá a todos...

Cheguei hoje de manha de benidorm, e já começo a organizar a minha proxima escapadinha...

Marraquexe..... Está decidido... dia 19 de Novembro lá vou eu...( a minha prenda de anos )

A minha duvida é a seguinte...

Já fiz bastantes pesquisas sobre este destino, sei que é um paraiso para as mulheres fazer compras, perfumes,roupas, calçado, bijuterias...
O que precisava de saber é se existe tipo algum limite de entrada em portugal para certos produtos, ou poderei trazer tudo o que couber na mala??

Agradecia a ajuda por favor.

Jose Costa
 

toly

Membro Ativo
Tabaco e perfumes têm limites.
200 cigarros, 50 cigarrilhas/charutos e 100 ml de perfumes.
Roupa e sapatos, desde que tires as etiquetas do preço passa tudo.
Artesanato, desde que não sejam armas brancas, passa sem problema.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Boas..

Por norma quando vou de viagem levo sempre perfume... esse tambem vai contar na volta?

JOse Costa
 

andre

Membro
ola , tem de ter também atenção a bebidas alcoólicas . Penso que seja possivel a entrada de um litro com mais de 20/22 % vol. , ou dois litros de espumante e ainda até 4 litros de vinho normal . Em relação a perfumes , pode se trazer mas depende do valor gasto e não da quantidade ... tenha como valor médio 150 euros ,mas se puder é melhor confirmar ,pois não tenho a certeza .
 

Nando1143

Membro Novo
Epá, junto-me ao clube do 19 de Novembro!! Grande dia! Por acaso tb estava a pensar ir passar uns dias perto desse grande dia a Marrocos, mas desta vez no norte. :)
Em relação à quantidade de coisas a trazer de lá, não penso que haja grandes restrições! A mim nem revistaram a mala e foi dos aeroportos menos controlados por onde passei. Penso que, se as compras a que te referes forem tipo souvenirs, roupa e afins, não há problema nenhum. Agora, se trouxeres 10 peças iguais, muito tabaco, perfumes e afins, tipo comerciante, aí já deve ser diferente. Alcool não acredito que queiras trazer muito, pq é bastante mais caro do que aqui.
Cumprimentos
 

ALTF4

Membro Conhecido
Boas...

Desde ja agradeço a todos a atenção...

Sabem se existe algum lugar onde tenha essa info?? tipo site da alfandega, policia fiscal.. etc..??
 

Nando1143

Membro Novo
Olá!

Conheço quem tenha trazido, por exemplo 6 ou 7 lenços, para mãe, tia, namorada, avó, etc... e outras coisas e não teve problemas. No entanto, para ficares descansado, acho que o ideal é tentar saber isso junto dos serviços alfandegários de Porto ou Faro (dependendo de onde voes). Penso que o problema, a haver, será sempre na entrada em Portugal e não na saída de Marrocos.
 
Top