Novidades

Duvidas hotel bayahibe/la romana

Boa tarde, estou a pensar em ir de ferias este ano, para a República Dominicana, tenho lido muita coisa, e pelo que vejo as melhores praias são em Bayahibe.
Confirmam?
Neste momento tenho três hotéis e três cotacoes para dois adultos:

Luxury Bahia Principe Bouganville: saida Madrid: 2515€ preco site viajessolofertas

Iberostar Hacienda Dominicus: saida Lisboa: 2666€;2800;2934€ preços feira abreu

Grand Bahia Principe La Romana: saida Madrid: 2281€ preco site viajesoloferta

Estadias de 27 julho a 3 agosto

O que acham?
Obrigado
Maria Azevedo
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Boa tarde, estou a pensar em ir de ferias este ano, para a República Dominicana, tenho lido muita coisa, e pelo que vejo as melhores praias são em Bayahibe.
Confirmam?
Neste momento tenho três hotéis e três cotacoes para dois adultos:

Luxury Bahia Principe Bouganville: saida Madrid: 2515€ preco site viajessolofertas

Iberostar Hacienda Dominicus: saida Lisboa: 2666€;2800;2934€ preços feira abreu

Grand Bahia Principe La Romana: saida Madrid: 2281€ preco site viajesoloferta

Estadias de 27 julho a 3 agosto

O que acham?
Obrigado
Maria Azevedo
Atenção que os Bahia Principe não são em Bayahibe e a praia está longe de ser das melhores. Eu diria mesmo que a praia é das piores coisas desses hotéis.
Dentro dos Bahia Principe podes ver o El Portillo, em Samaná, que a praia é muito boa, mas em La Romana, se o objectivo é ter uma praia espectacular, não me parece uma boa opção.
 
Bom dia

Obrigada pelas dicas.
Sim aquilo procuro sera mesmo uma praia paradisiaca.

Assim sendo o Iberostar Hacienda e BP El Portilho serão os melhoras de praias?

Obrigado
Maria azevedo
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Assim sendo o iberostar hacienda e bp el portilho serao os melhoras de praias?
o El Portillo é um paraíso isso é certo...
o Iberostar também pelo que vou vendo aqui pelo forum parece-me muito bom também... Quando fui visitar a ilha Saona apanhei o barco perto do hotel e a praia parece excelente também.

Acho que La Romana é mesmo o "parente pobre" na Republica Dominicana... e vê-se isso pelos preços praticados.
 
Última edição por um moderador:
Boa tarde,
Neste momento tenho para o iberostar hacienda os seguintes preços:

Rota mitica: 2760€
Viajessoloofertas: 2705€

Saída de Lisboa a 27 julho para dois adultos.
O que acham?

Estava agora a ver no google maps e junto ao iberostar hacienda aparece o catalonia royal la romana, alguém conhece? Sera a praia igual a do iberostar?

Obrigado pela vossa ajuda
 
Última edição por um moderador:
Boa noite,
Estamos muito indecisos em relação ao hotel a escolher:
Catalonia la romana ( dizem que a praia e excelente mas tenho receio de da qualidade do hotel por ser quatro estrelas)
Ou
Be live colletion canoa (dizem que a praia tem pedras em muitos reports mas já antigos, será que ainda tem?)

O iberostar hacienda esta fora da lista porque ultrapassa o nosso limite para a viagem.

Grrr que dificuldade preciso de opiniões recentes.
Obrigado
Maria Azevedo
 
Top