Novidades

[Duvidas] Complexo RIU Playacar

freixo

Membro Novo
olá,

Gostaria que me dessem uma imformação sobre o complexo Riu.Parece-me que existe varios conceitos de "tudo incluido", por exemplo no que diz respeito aos restaurantes temáticos. Eu tenho reserva no Naiboa e o que gostaria de saber é se posso frequentar o Bambu e os palaces no que concerne aos bares, piscinas,esperguiçadeiras. Se posso jantar nos vários restaurantes temáticos de toda a cadeia Riu todos os dias ou é limitado a um ou dois dias?Posso tomar o pequeno almoço em todos os hoteis ou estou restringido ao meu?
Se alguém me souber dar estas dicas agradecia imenso, pois vou já na segunda dia 5 e ja tentei esclarecer-me na minha agencia mas eles tambem não sabem, e não quero fazer figura de urso : )
Obrigado a todos!
 

TeK

Membro Conhecido
Oi freixo, dá uma vista de olhos pelos report's que encontrarás resposta ao que procuras.

Em princípio se os hotéis se encontrarem no mesmo complexo é quase certo que podes usufruir dos serviços standard de qualquer um, mas por vezes serem vários não quer dizer que se encontrem juntos e aí obviamente que já não será possível.

Cumpts
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Freixo, dentro do conceito TI existem varias diferenças , TI 24h , TI até as 22h , TI a tudo ou so a bebidas nacionais enfim é so prestar atenção. Ah e nem todos os hoteis sao 5* apesar de eles dizerem.

Na cadeia RIU tens o que eu disse acima entre os varios hoteis. Só os clientes Palace podem ir a todos os outros RIU almoçar a beber ou usufruir das instalações. Os outros podem fazer o mesmo entre eles menos ir ao Palace. So podes jantar no teu hotel e dependendo do mesmo (por exemplo eu no Riu Cancun podia ir todos os dias aos rest. temáticos, desde que fizesses a reserva antes. Mas no Riu tequila só de dois em dois dias ) reservar nos tematicos. Ah, podes ir a discoteca se ela nao ficar no teu hotel e ir ao sports bar tb.

Podes sempre ir dar uma volta aos Palace, em principio nao tens problemas , mas podes sempre pedir autorização.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Antes de mais, até pode ser normal a sua agencia não saber responder as suas duvidas,mas com um pouco mais de interesse para ajudar o cliente,podiam falar com o operador ou em ultimo caso contactar o hotel e esclarecer-lhe as duvidas. Estive nesse complexo a uns anos atras, no antigo Riu Taino,que já não existe está em obras para dar lugar a um novo Riu Palace( estive no Iberostar em Setembro passado e as obras estavam longe de estar terminadas). Se tudo se mantiver em relação ao tudo incluido,não pode utilizar bares e restaurantes dos palaces,mas pode utilizar os bares do Bambu tal como o restaurante para almoçar e penso que para tomar o pequeno almoço. Em relação a discoteca Pacha que se encontra no complexo,a entrada é livre mas o consumo não está incluido
 
  • Gostar
Reações: Nin

gilmalveira

Membro
já não vou a tempo de responder visto que a sua viagem já começou, mas fica para outros leitores: se ficarem alojados no Naiboa ou Bambu, não podem beber ou comer nos restantes Rius (Palace) só é permitido visitas!!!!
 

Vany4art

Membro Ativo
Ola a todos...
Ha cerca de 2 meses que ando na pesquisa sobre o Mexico.. para ir de ferias com o meu marido!

Li e reli todos os topicos sobre o Mexico.... os reports...etc e a informacao e tanta, que confesso ja perdi metade! ( agora e tempo de reunir informacao para um doc)

Agora que ja decidimos que vamos... as datas e temos orcamentos para alguns Hoteis e antes de marcar( de amanha nao passa) queria opiniao sff

A duvida inicial era Riu Palace vs Riu Tequilla
- a diferenca de euros eram 600....

Agora, devido a uma promo...a diferenca e de 1000 euros...pelo que sinceramente ja me inclino para o Tequilla...pq 1000 euros e dinheiro!

Depois deram ~ me a ideia de usar o playacar...

Agora a duvida e Riu Tequilla vs Riu Playacar!!
Ajuda aceita - se
 

AMR

Membro Ativo
Não a posso ajudar, a não ser sugerir a consulta dos seguintes tópicos:

https://www.portaldasviagens.com/topic/12364-report-riu-tequilla-9-a-16-marco

https://www.portaldasviagens.com/topic/8069-report-riu-playacar-26julho-a-9agosto

Boa sorte!
 

Nin

Membro Conhecido
Ola a todos...
Ha cerca de 2 meses que ando na pesquisa sobre o Mexico.. para ir de ferias com o meu marido!

Li e reli todos os topicos sobre o Mexico.... os reports...etc e a informacao e tanta, que confesso ja perdi metade! ( agora e tempo de reunir informacao para um doc)

Agora que ja decidimos que vamos... as datas e temos orcamentos para alguns Hoteis e antes de marcar( de amanha nao passa) queria opiniao sff

A duvida inicial era Riu Palace vs Riu Tequilla
- a diferenca de euros eram 600....

Agora, devido a uma promo...a diferenca e de 1000 euros...pelo que sinceramente ja me inclino para o Tequilla...pq 1000 euros e dinheiro!

Depois deram ~ me a ideia de usar o playacar...

Agora a duvida e Riu Tequilla vs Riu Playacar!!
Ajuda aceita - se
Olá,
Aconselho o TEquila vs Riu Playacar. Estive lá 2 semanas em julho do ano passado e espero voltar este ano. Nessa altura tb estava indecisa entre esses 2 mas fiz a melhor opção, quanto a mim. Visitei o palace Riviera Maya, 1 dos quartos inclusivé e claro que é superior ao tequila mas na minha opinião não justifica a diferença de dinheiro. O meu irmão, cunhada e sobrinhos ficaram lá pela mesma altura mas faziam mais praia no Playacar para ficarmos todos juntos. Ainda bebi um mojito, no final da tarde, num dos bares da piscina de pareo a tapar a pulseira. Mas o palace Riviera Maya tem uma segurança apertada, até parece uma fortaleza.
À noite, após o jantar, aconselho uma bebida no bar da praia no Yucatan, apreciando a brisa do mar.
Espero ter ajudado.
Boa viagem.
Nin
 

Vany4art

Membro Ativo
Obrigado a todas as respostas!!

Voltei a ler e reler reports...opinioes etc... Caramba que e dificil ehheh ( parece que tou a comprar uma casa)

Vou entao optar pelo Tequilla, pois apesar de nao ser 1 linha de praia... nao e longe e pelo que leio tem melhores condicoes!

Irei entao dia 7 julho... ( vou marcar)... mas primeiro ainda tenho voo Dublin/Lisboa!! Aproveitar 1 semana em terras tugas... depois Mexico e voltar para a Tugolandia para acabar as ferias!!

Prometido um report com a minha visita!!! :)

Mais uma coisa... obrigado a todos os que fazem deste portal uma excelente e preciosa ajuda a quem viaja!!!
 
Top