Novidades

[Duvidas] Cancun - Grand Oasis Playa

vitor coelho

Membro Novo
Cancún - Grand Oasis Playa

Ola:

Dia 21 parto para Cancún, ficarei instalado no Grand Oasis Playa.
Foi me indicado este hotel devido ao seu preço e pelo facto de ser um hotel onde só sao admitidos adultos.
Alguem me sabe dizer alguma coisa acerca deste hotel?
Alguem já esteve lá instalado?
Já agora.. dicas para um viajante solitário por terras de Cancún???

Bons destinos
Vitor
 

Eunice

Membro Novo
sobre o México

Olá,
Sou a Eunice e já estive no México, o hotel para onde vais é bom e está bem localizado, em relação ao resto aproveita tudo ao máximo mesmo, tanto as visitas como a noite, e acredita vais ter que lá voltar porque não dá para ver tudo.
Os preços das excursões são carotas, rondam os 75 dólares, o povo é o máximo e as tequilhas........... só se perdem as que não se bebem.
Se queres trazer umas garrafinhas de tequilha não compres no aeroporto pois por vezes as lojas estão fechadas.
Aproveita ao máximo, eu com toda a certeza que vou lá voltar.
 

Skanck

Membro
Boas!

Tive em Riviera Maya em Novembro de 2007 e felizmente tive oportunidade de fazer uma visita noturna a Cancun! Espectacular o ambiente.. Muita luz, muita vida na rua.. Maior parte dos bares são normais, tipicos bares do genero Albufeira.. Mas Cancun vale a pena nem que seja pelo COCO BONGO.. Para mim a melhor discoteca que já fui..

Experimenta e não te arrependes.. ;) Não vás a espera de uma discoteca normal, mas sim numa mistura de discoteca, show's artisticos e muitas "explosões"! :)

De resto não visitei Cancun, só apanhei o catamaran para a Isla Mujeres.. Mas parece ser o oposto de Riviera Maya, uma zona muito mais para a curtição, noite.. etc.. Eu costumo dizer que se querem ir com amigos vão para Cancun, se for para levar as companheiras simplesmente Riviera Maya! ;)

Cumps!
 
Top