Novidades

Duvidas/Alojamento Serra Nevada

Bom dia.

Na pascoa estou a pensar ir ate a Serra Nevada. Depois de consultar varios sites, cheguei ate um em que tem apartamentos a 350,00€ para 3 noites (de 22 a 25 Abril).
O mesmo tem dois quartos (com duas camas cada) e uma sala com sofá cama ou seja dá para 6 pessoas.

Quem ja la foi acha caro? Será que consigo mais barato?

E como devo alugar material de ski e comprar o forfait?


Obrigado
 

Nuno

Administrador
Staff
Bom dia,

Serra Nevada é normalmente caro, mais quando se aproximadas épocas altas, como Carnaval, Natal, Pascoa, etc.
Podes tentar no site de Serra Nevada onde tens preços para hotéis, aulas, forfait e aluguer ou no Bookings a ver se consegues melhores preços.

Neste tópico tens um site que permite alugar material online e cujo preços são bons, mas por vezes consegue-se pacotes com tudo incluído onde o valor final acaba por ser melhor (Abertura de Temporada pela SporSki em Novembro/Dezembro)
 
Bom dia. Obrigado Nuno pela ajuda.

ja tive a comparar os preços com os preços que estão nos sites que me deste e a diferença não é muita.

Se entretanto tiveres mais alguma informação que aches que me possa ser útil eu agradeço :)

Abraço e obrigado




Bom dia,

Serra Nevada é normalmente caro, mais quando se aproximadas épocas altas, como Carnaval, Natal, Pascoa, etc.
Podes tentar no site de Serra Nevada onde tens preços para hotéis, aulas, forfait e aluguer ou no Bookings a ver se consegues melhores preços.

Neste tópico tens um site que permite alugar material online e cujo preços são bons, mas por vezes consegue-se pacotes com tudo incluído onde o valor final acaba por ser melhor (Abertura de Temporada pela SporSki em Novembro/Dezembro)
 
Top