Novidades

Duvidas 11 de Outubro

Jorge Dias

Membro Novo
Mexico 11 de Outubro

Boas,

Vou para o méxico dia 11/10 e gostaria de saber se podem ajudar em alguma duvidas que tenho.


1) Devo trocar dolares cá ou no hotel?

2) Quais as excursõe mais aconselhadas?

3) Nos vamos para o bahia principe. qual o melhor Tulum, Akumal ou Coba?


Agradecido antecipadamente,

Jorge Dias
 

sdmsf

Membro Novo
Olá
Eu já estive no méxico, mais precisamente em Cancún, e uma coisa te aconselho leva todos os dólares que precisares pois, uma vez chegado lá, ou encontras sítios de cambios honestos (que nem sempre estão abertos) ou acabas a trocar os euros no hotel ou noutro lado e aí não recebes o justo valor. Eu pessoalmente achei que deveria ter levado pesos também, porque teria conseguido comprar muitas mais coisas... o cambio do dólar para o peso era feito conforme a cara do cliente!!
 

madt

Membro Novo
Olá!
Estive no Bahia principe Akumal em 2006. Gostei, embora a praia mesmo em frente era rochosa, tinhamos que ir para a zona do Tulum. Todos os hoteis têm acesso livre e podemos jantar em qualquer um dos hoteis, recordome de ir a um restaurante no Coba (aqueles que é preciso reservar) e não gostei, se não estou em erro era o de comida espanhola. Levei euros e não problemas. As excursões a Chichén Itza, Tulum, e um dos parques naturais é o que recomendo.

Boa viagem
 

nclau2006

Membro Novo
Ola Jorge, olha vai ver um report que eu coloquei sobre o mexico. Lá estão algumas dicas para o desfrute da Riviera Maya.

O report é "Riviera Maya - Junho de 2008"
 

maf

Membro Novo
mexico

Jorge Dias disse:
Boas,

Vou para o méxico dia 11/10 e gostaria de saber se podem ajudar em alguma duvidas que tenho.


1) Devo trocar dolares cá ou no hotel?

2) Quais as excursõe mais aconselhadas?

3) Nos vamos para o bahia principe. qual o melhor Tulum, Akumal ou Coba?


Agradecido antecipadamente,

Jorge Dias





Ola jorge eu estive a 2 anos no mexico em lua de mel e gostei muito.
Eu levei euros e troquei no hotel, la o cambio é muito bom.

As opcionais fiz ao parque tematico de xcaret; Chichén Itza; fiz tambem um passeio em moto 4 pelos cenotes, que sao um genero de lagos ou piscinas naturais nas rochas, muito giro.


Fiquei no Bahia principe Akumal, e gostei muito, a praia é realmente um pouco rochosa, mas de resto vale mesmo a pena.
As pessoas sao muito simpaticas, a comida muito boa. Vais gostar tenho a certeza!!! depois da noticias qd vieres, a dizer o que achaste, ok??

Boas ferias
 

Skanck

Membro
Levar dolares é uma boa opção, apesar de que eles no hotel fazem bem o cambio de euros para dolares / pesos mexicanos. Tambem tens sempre a alternativa de levantar pesos numa caixa de multibanco. Ha um multibanco na Hacienda (Entrada do complexo) e em playa del carmen ha varios..

Excursões.. Aconselho todas do pacote do hotel.. Chichen Itza e Ek-Balam acho que são imperdiveis.. Tulum também.. Xcaret gostei muito.. A nivel de noite Cancun tem um ambiente muito bom, aconselho Coco Bongo..

Em realação ao Bahia Principe, vais adorar.. é fantastico o resort.. São os três optimos, o Coba que foi onde eu fiquei é o mais recente mas o unico que não tem a praia à frente.. A praia tem algumas rochas mas encontra-se zonas boas.. E simplesmente um local para estar uns bons dias a aproveitar.. e outros bons dias para curtir as excursões.. todas elas divinais! :)


Jorge Dias disse:
Boas,

Vou para o méxico dia 11/10 e gostaria de saber se podem ajudar em alguma duvidas que tenho.


1) Devo trocar dolares cá ou no hotel?

2) Quais as excursõe mais aconselhadas?

3) Nos vamos para o bahia principe. qual o melhor Tulum, Akumal ou Coba?


Agradecido antecipadamente,

Jorge Dias
 

Jorge Dias

Membro Novo
Carregador

Boas,

Gostaria que me informassem se para carregar a bateria da máquina fotográfica preciso ou não de levar um adaptador, ou se isto não for correcto, o que devo fazer.


Obg

Jorge Dias
 

madt

Membro Novo
Olá, Jorge

No Akumal (e certamente todo o complexo:)) não é preciso adaptador, a bateria da máquina fotográfica foi carregada tal e qual como fazemos cá.
 

gilmalveira

Membro
Olá

Estive em Outubro 2008 no México, não levei Dólares pois o Euro troca-se com facilidade para Pesos em qualquer Hotel, também é facil de pagar com o Cartão Multibanco e em diversos locais aceitam Euros. Gostei muito do parque temático Xcaret é um dia muito bem passado e tem um espectaculo muito bonito ao fim do dia!!! Também fui a Can-Cun, optamos por ir de autocarro que se apanha na Playa del Carmen junto à 5ª avenida no terminal de autocarros e o bilhete é barato...

Boa Viagem
 
Top