Novidades

Duvida Voo

joao9123

Membro Novo
Gostava que me esclarecessem algumas dúvidas, tenciono ir ao Algarve este verão (low cost Porto-Faro) e gostava que me dissessem o que tenho que fazer para tal, como comprar os bilhetes e todos os procedimentos a ter para viajar sem problemas...

Outra coisa, estive a pesquisar voos no site da Ryanair e os preços que vêm lá dizem ser sem taxas, por isso a minha dúvida é, que taxas é que tenho que pagar?

Quanto é que pago em média por levar uma guitarra?

O site da Edreams é de confiança?

Cumprimentos.
 

hmiguel

Membro Novo
Gostava que me esclarecessem algumas dúvidas, tenciono ir ao Algarve este verão (low cost Porto-Faro) e gostava que me dissessem o que tenho que fazer para tal, como comprar os bilhetes e todos os procedimentos a ter para viajar sem problemas...

Outra coisa, estive a pesquisar voos no site da Ryanair e os preços que vêm lá dizem ser sem taxas, por isso a minha dúvida é, que taxas é que tenho que pagar?

Quanto é que pago em média por levar uma guitarra?
O site da Edreams é de confiança?

Cumprimentos.
Pagas o valor que diz no Total + Taxa de prioridade de Embarque(opcional) + Seguro (opcional) + Taxa de Pagamento ( não se aplica se pagares com mastercard pré-pago)


Instrumentos de Música* (Taxa cobrada por objecto/ por cada voo. Peso máximo de 20kg permitido por cada objecto) = 40€


Sim, o site Edreams é de confiança.

 

joao9123

Membro Novo
Uma outra informação, vamos viajar 2 pessoas, 16 e 17 anos, como não vamos sair do país, é preciso autorização de viagem?
 
Top