Novidades

Duvida sobre viagem de verão

Nando1143

Membro Novo
Olá a todos

Como é meu hábito, já comecei a planear a viagem para este verão, mas estou indeciso entre duas zonas, pelo que já planeei por alto as duas viagens! :)

A duração da viagem será 16 noites e as duas opções são, de Norte para Sul:

1º - Helsinkia, Talin, Riga, Vilnius, Minsk, Moscovo, S. Petersburgo e regresso a Helsínkia.

2º- Sofia, Skopje, Pristina, Tirana, Sarajevo, Guca (festival de música), Bran, Bucareste, Varna e regresso a Sófia.

No ano passado tive nos países mais a norte dos Balcãs e adorei, e penso que essa viagem me saírá muito mais barata do que a 1ª. No entanto, a primeira deve ter outro nível de civilização, organização e provavelmente beleza arquitetónica!

Agradeço desde já a ajuda
 

Nika

Membro Conhecido
Olá,
eu não conheço as cidades que mencionou na 2ª opção, mas acho muito dificil serem tão belas e interessantes como as da 1ª opção.
São Petersburgo é monumental - a minha cidade favorita (das que conheço claro): Peterhof é um sonho; também adorei Tallin - uma cidade pequena medieval; Helsinquia confesso que esperava mais, mas gostei da fortaleza Suomemlinna - a alguns minutos de barco .
Considero o Norte da Europa muito atractivo, claro que em termos monetários fica mais dispendioso. Riga, Vilnius e Moscovo espero conhecer brevemente. Estocolmo é uma cidade encantadora e talvez uma opção que possa considerar a essas que mencionou (a uma noite de "cruzeiro" para Helsinquia). Deixo o link, caso interesse: http://www.vikingline.fi/index.asp?lang=en

Cumpr.
 
Top