Novidades

Dúvida sobre viagem a Marrocos

AnaFilipa

Membro
Boa tarde!
Estou a pensar ir a Marrakech em setembro, arranjei este pacote para duas pessoas..
3 noites na Riad Abhar + Jantar na Riad Abhar+ Excursão à Medina, principais monumentos, mercados e meio dia de visita à Praça Jama’a el-Fnaa + Transporte privado do aeroporto à riad e vice-versa + Banhos a vapor + 2 massagens + acesso à piscina exterior + Curso de cozinha marroquina para dois + 50% de desconto em excursões com guia. Tudo por 182€ (para 2 pessoas).
Nunca fui a Marrakech, por isso não tenho bem noção dos preços. Acham que é uma boa promoção?
Alguém conhece a Riad Abhar? não tenho muitas referências, fica a 2min da Praça Jama’a el-Fnaa.


Cumprimentos,
Ana
 

PoppyCat

Membro
Boa tarde!
Estou a pensar ir a Marrakech em setembro, arranjei este pacote para duas pessoas..
3 noites na Riad Abhar + Jantar na Riad Abhar+ Excursão à Medina, principais monumentos, mercados e meio dia de visita à Praça Jama’a el-Fnaa + Transporte privado do aeroporto à riad e vice-versa + Banhos a vapor + 2 massagens + acesso à piscina exterior + Curso de cozinha marroquina para dois + 50% de desconto em excursões com guia. Tudo por 182€ (para 2 pessoas).
Nunca fui a Marrakech, por isso não tenho bem noção dos preços. Acham que é uma boa promoção?
Alguém conhece a Riad Abhar? não tenho muitas referências, fica a 2min da Praça Jama’a el-Fnaa.


Cumprimentos,
Ana


Olá Ana.

Eu não conheço esse Riad, mas parece-me uma óptima promoção. Não te preocupes com o resto das refeições que tens muita escolha e a preços muito acessíveis.

Eu estive duas vezes em Marraquexe, a 1ª fui completamente à aventura com uma amiga, sem nada marcado e nunca mas nunca nos sentimos inseguras (aliás, até fomos um dia almoçar a casa de uma família marroquina que nos convidou e adoramos).
Na 2ª vez, fui em Agosto do ano passado, fiquei uma semana no Hotel Golden Tulip Farah. Fomos num voo da Tap, directo para Mafrraquexe, ficámos no Hotel em regime de meia-pensão e pagámos cada um 430€. Adorei o hotel, os quartos eram espaçoso, tinha net e a zona da piscina e jardins eram fabulosos...bem que aproveitei a piscina, porque com aquele calor (45 graus) se não estivesse de molho derretia!

Não tenhas medo nem nojo de comer na praça Jamaa El Fna, há coisas muito boas e baratas, especialmente as Brochettes (espetadas de carne), come também Tagines .

Explora bem os Souks, regateia sempre! Por exemplo, comprei uma mala de pele por 200 dirhams (18€) quando o tipo ma queria vender por 500....ele foi baixando mas eu nunca fui subindo, disse 200 desde o inicio, ele sempre a perguntar qual o máximo que dava e eu sempre: 200, 200, 200! Até que ele lá fez o ar ofendido que eles fazem mas no momento seguinte já estava sorridente e a dizer ao meu namorado que tinha uma grande mulher, que sabia regatear bem!

Dá uma volta de Caleche que vale bem a pena, não pagues mais de 150 dirhams, senão já te estão a roubar!

Mais alguma questão é só apitares.

Beijoca



 
Top