Novidades

Dúvida na escolha do Hotel / Preços

nmelo

Membro Novo
Viva

ora vamos lá ver se me faço entender e se me podem ajudar ;)

Este ano estou a pensar ultrapassar o meu orçamento no que a férias diz respeito e pensei em Punta Cana,

Somos uma família de 3, (2 adultos e uma criança de 8), onde ir, o que ver ou simplesmente ficar no resort e relaxar.

Quais os hotéis que aconselham, dentro de algumas opções mais económicas, se é que existem e onde ver as melhores preços\promoções

a partida será por volta de 24 de julho

desde já obrigado

Sílvia78

Membro Ativo
Viva

ora vamos lá ver se me faço entender e se me podem ajudar ;)

Este ano estou a pensar ultrapassar o meu orçamento no que a férias diz respeito e pensei em Punta Cana,

Somos uma família de 3, (2 adultos e uma criança de 8), onde ir, o que ver ou simplesmente ficar no resort e relaxar.

Quais os hotéis que aconselham, dentro de algumas opções mais económicas, se é que existem e onde ver as melhores preços\promoções

a partida será por volta de 24 de julho

desde já obrigado
Olá!

Eu vou a 1 de Setembro. Somos também família de 1 casal e uma criança de 9 anos. vou ficar no Iberostar Dominicana pois apanhei uma promoção em que as crianças apenas pagam as taxas, ou seja, vou pagar 2000€ tudo Incluido :), penso que para a data que queres vais sair mais caro, mas nada como te informares na tua agência de viagem :)

Ah, esqueci-me de dizer que os 2000€ é valor total. (casal 1850+ Criança 150) :bye1:

nmelo

Membro Novo
vou esperar e ver se surge alguma promoção, custa-me dar quase o mesmo valor para ir para Palma, além que só iria se fosse para Alcudia (depois de ano e meio sem ferias, preciso de relax total) o que é bastante mais caro que Arenal e Magaluff e até mais caro que RD

obrigado