Novidades

Dubrovnik - dúvidas

Rita

Membro
Olá a todos!
Vou viajar para Dubrovnik e vou ficar no hotel Valamar Club Dubrovnik durante uma semana.
Alguém tem feedback do hotel? Gostava de saber se é necessário levar toalhas e se tem sopa e iogurtes, pois vou com um bebé de 16 meses.

Por outro lado, estou indecisa entre alugar carro ou fazer excursões, já que pretendo reservar um dia para ir a Montenegro (Kotor e Budva) e outro para a Bósnia (Kravice e Mostar). Alguém que tenha visitado esta zona pode dar algumas dicas?

Obrigada desde já!
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Definitivamente aconselho o aluguer de carro, pois dá-te a flexibilidade de veres algumas coisas e parares onde e quando quiseres
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Também recomendo o aluguer de carro, é bastante seguro e dá-te muito maior flexibilidade e liberdade para poderes ir parando pelo caminho, que pelo menos para o Montenegro é uma grande vantagem, pois existem imensos pontos de interesse ao longo do caminho.
 

Rita

Membro
Obrigada a todos pelas dicas! Estou mesmo a considerar alugar carro, mas talvez só decida quando lá chegar, para comparar os preços e os itinerários das excursões.
 

Rita

Membro
@Rita boa tarde, qual foi a sua opção? Carro ou tours?
Bom dia. Como éramos 4 adultos e duas crianças, optámos por contratar uma excursão privada numa van com motorista/guia. Ficou mais barato do que alugar dois carros ou fazer as excursões e não estivemos sujeitos a horários tão rígidos.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Bom dia. Como éramos 4 adultos e duas crianças, optámos por contratar uma excursão privada numa van com motorista/guia. Ficou mais barato do que alugar dois carros ou fazer as excursões e não estivemos sujeitos a horários tão rígidos.
Esta nova vaga de turismo com um guia é uma coisa que muita gente procura. Eu próprio sou guia na minha cidade e começo a ter mais procura de viajantes particulares.
Muito obrigado.
 
Top