Novidades

Dubai Setembro 2021

Rfrpt

Membro
Olá a todos!
Estamos a pensar em ir ao Dubai em Setembro passar 1 semana, ainda não está nada decidido mas dado a maior parte dos países estarem encerrados ao turismo e já vamos com 1 ano e meio sem férias nenhumas então estamos a pensar fugir uns dias.
A grande questão prende-se com o hotel, vimos alguns mas as localizações são sempre q.b..
A nossa ideia será fazer um pouco de praia + piscina e passear mas sem grandes preocupações, queremos andar sem horários e a correr, já bastaram estes meses todos.
Acham que vale a pena a meia pensão? Vi alguns hotéis que o preço não aumentava muito com a MP.

Obrigado a todos!
Cuidem-se!!
 
Última edição por um moderador:
Olá!

Em 2018 estive no Dubai durante o mês de Outubro. Fiquei no Atana Hotel e gostei muito. Achei que a meia pensão compensou. Em outubro, paguei pelas 7 noites em meia pensão, 650 euros para duas pessoas, reservei através do site oficial. Acredito que se for pesquisando consegue valores semelhantes. O hotel, apesar de ser longe da praia, dispunha de transporte gratuito para 3 praias. Convém referir que marquei voos + hotel apenas dois meses antes da viagem.

Estava a pensar regressar no final deste ano. O Atana Hotel para já esta com preços bastantes elevados para a passagem de ano. Assim sendo, ando analisar outras opções. O Park Regis Kris Kin Hotel está com um preço muito bom mas andei a pesquisar e não encontro nenhum feedback recente sobre o hotel e sobre a alimentação. Alguém daqui já se hospedou nele? Conseguem me ajudar em relação as refeições, se compensam?

Muito obrigada!
 
Última edição por um moderador:

Rfrpt

Membro
Eu neste momento tenho 4 hotéis em vista, ambos com preços similares e com MP, resta saber qual escolher...
Golden Tulip Media Hotel
DusitD2 kenz hotel dubai
TRYP by Wyndham Dubai
Atana Hotel

Alguém pode dar feedback?
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)
Dá uma vista de olhos ao meu report do Dubai, julgo que possa ajudar ;)
 
Última edição por um moderador:

mia

Membro
Boa tarde,
Nós iremos no dia 31/08 a 07/09 para o RIU Dubai; visto ser um hotel muito recente (abriu no inverno 2020) não há grande feedback do mesmo no entanto conhecemos a cadeia RIU noutros destinos.
O nosso objetivo é mesmo descansar o máximo possível e ir apenas aos principais pontos de interesse.
Depois deixarei feedback do hotel para que possa ser uma opção para quem esteja indeciso.
O importante mesmo é conseguir-se ir... Por aqui também já estamos cansados da ausência de férias! :cool:
 
Boa tarde,
Nós iremos no dia 31/08 a 07/09 para o RIU Dubai; visto ser um hotel muito recente (abriu no inverno 2020) não há grande feedback do mesmo no entanto conhecemos a cadeia RIU noutros destinos.
O nosso objetivo é mesmo descansar o máximo possível e ir apenas aos principais pontos de interesse.
Depois deixarei feedback do hotel para que possa ser uma opção para quem esteja indeciso.
O importante mesmo é conseguir-se ir... Por aqui também já estamos cansados da ausência de férias! :cool:
Bom dia,
Mais detalhes da estadia no Riu :) :) vale a pena?
 

mia

Membro
Bom dia,
Mais detalhes da estadia no Riu :) :) vale a pena?
Olá!
O Dubai nunca foi um destino de eleição mas tendo em conta a promoção para o Riu em TI, gostei!
O hotel era novo, funcional e a comida boa… O TI não é igual ao das Caraíbas mas não falta nada.
Se quiser saber algo em particular estou ao dispor! ☺
 
Obrigada @mia acho que perdi a oportunidade... A promoção foi se... Agora no site está mais caro. Estarei mais atenta no próximo ano... Parece uma excelente opção
 
Top