Novidades

Dubai - praia de manhã e o que visitar de tarde?

AbuTrE

Membro Ativo
Olá,

A viagem é em Abril de 2025 , 1 semana, e o hotel é o Riu Dubai (TI). Manhãs será para relaxar na praia e o jantar é no hotel (haverá um dia que vamos ver o espetáculo à noite no Burj Khalifa).

Às tardes o que visitar? Alugar um carro ou andar de transportes públicos? O jantar é no hotel.

Obrigado!

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @AbuTrE,

Já vão uns anos desde a minha visita ao Dubai, mas vou tentar ajudar.

Alugar carro creio que não será necessário, a não ser que queira visitar Abu Dhabi por ex.
Para o Dubai os transportes públicos cobrem bem a cidade, para além do metro os taxis são baratos.

Em relação às actividades:

• Visitar o Burj Kahlifa e subir ao observatório, Dubai Mall aquarium - facilmente passa um dia inteiro aqui!
  • Souks tradicionais (Souk do ouro, especiarias e texteis) pode juntar com um passeio de barco pelo Dubai creek.
  • Visita ao Palm Jumeirah - Desiludiu-me um pouco mas vale pela viagem de Monorail
  • Jumeirah Beach
  • Visita ao Deserto - nós fizemos um programa de final de tarde com actividade de jipe no deserto e jantar num acampamento típico, também é possível juntar outras actividades como passeio de camelo ou 4x4
  • Marina
  • Se gostar de shoppings tem ainda o Mall of Emirates
  • Se tiver um dia inteiro para dispensar, recomendo ir dar um saltinho até Abu Dhabi
Qualquer dúvida estou ao dispor!