Novidades

Dubai - excursões

Kate21

Membro Novo
Bom dia,

Vou para o Dubai no próximo mês de Maio e gostaria de fazer algumas excursões. Alguém conhece um site de confiança? Há muitas ofertas mas não sei se serão todos de confiança.
Vi o get your guide, arabian safari Dubai, tudo sobre o Dubai e há muitos mais...

Alguém me pode ajudar?
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Lopessantos

Membro Novo
Regresssei do Dubai à uma semana e comprei as minhas entradas todas nestes três sites

Headout.com
Cobone.ae
Groupon.ae

o Headout é o meu preferido pois muitas das atracções têm cash back no total poupei uns 50€
 

Lauro Borges

Membro Novo
Quero fazer o tour do Safari em Dubai, como faço somos apenas 2 pessoas?
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Posso ajudar referindo onde não comprar: Arabian Safari Dubai.

São uns viagaristas da pior especie, evite comprar por lá se não quiser chatisses ;)
 

Kate21

Membro Novo
Obrigado por todas as ajudas :)
Vamos em Maio mas ainda não comprei nada, não consigo escolher e tenho sempre medo de ser enganada nos sites que tenho visto 😕
 

sribeiro

Membro Novo
Boa tarde,
Para o Safari no deserto usámos a Arabian Adventures e correu tudo bem, inclusivamente vamos voltar a fazer o Safari com eles agora em Abril.
Para as restantes atracções fizemos tudo independente. Por exemplo para Abu Dhabi alugámos um carro, Burj Khalifa compramos directamente no site deles, Souks fomos de táxi.
Qualquer dúvida é só perguntar :)
 

Kate21

Membro Novo
Boa tarde,
Para o Safari no deserto usámos a Arabian Adventures e correu tudo bem, inclusivamente vamos voltar a fazer o Safari com eles agora em Abril.
Para as restantes atracções fizemos tudo independente. Por exemplo para Abu Dhabi alugámos um carro, Burj Khalifa compramos directamente no site deles, Souks fomos de táxi.
Qualquer dúvida é só perguntar :)
Obrigado pela resposta :)
Sim para o Burj Khalifa também andei a ver e vou comprar diretamente no site e depois só queria fazer o safari no deserto. Só vamos lá estar 2 dias não sei se dá para ir a mais algum sitio
 

sribeiro

Membro Novo
Obrigado pela resposta :)
Sim para o Burj Khalifa também andei a ver e vou comprar diretamente no site e depois só queria fazer o safari no deserto. Só vamos lá estar 2 dias não sei se dá para ir a mais algum sitio
Se forem dois dias completos é fazer o essencial.
Burj Khalifa, assistir ao espectáculo das fontes junto ao Burj, Safari no deserto, dar uma voltinha do Dubai Mall mais que não seja para ver a enormidade de centro comercial relativamente aos nossos, talvez passar pelo Souk das especiarias que é assim o mais colorido (o do ouro não achei tanta piada), aproveitar e dar um mergulho na praia para sentir aquela água quentinha... :)
Ah e sendo em Maio a viagem ter em atenção o Ramadão. No Dubai não é nada de outro mundo mas no Safari por exemplo não servem álcool e não fazem alguns dos espectáculos habituais ao jantar.
 

Kate21

Membro Novo
Se forem dois dias completos é fazer o essencial.
Burj Khalifa, assistir ao espectáculo das fontes junto ao Burj, Safari no deserto, dar uma voltinha do Dubai Mall mais que não seja para ver a enormidade de centro comercial relativamente aos nossos, talvez passar pelo Souk das especiarias que é assim o mais colorido (o do ouro não achei tanta piada), aproveitar e dar um mergulho na praia para sentir aquela água quentinha... :)
Ah e sendo em Maio a viagem ter em atenção o Ramadão. No Dubai não é nada de outro mundo mas no Safari por exemplo não servem álcool e não fazem alguns dos espectáculos habituais ao jantar.
Ah pois não me tinha lembrado do Ramadão mas vamos nessa altura sim, mas o não servirem álcool também não é nada que nos incomode mas a nível dos espectáculos depois confirmo com a empresa.
O Dubai Mall e o Souk são no "centro" ou é necessário deslocação de carro?
 

sribeiro

Membro Novo
O Dubai Mall é central, dá para ir de metro conforme o hotel em que ficar.
O Souk é em Dubai Creek, não faço ideia a nível de transportes pq andei quase sempre de táxi, mas acredito que também seja de fácil acesso.
 
Top